Mike Richards contrata advogado após 'Jeopardy!' e remoção da 'Roda da Fortuna'

Mike Richards contratou um advogado no que parece ser uma batalha legal contra a Sony, após sua destituição como produtor executivo de 'Jeopardy!' e 'Roda da Fortuna'.

Mike Richards. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

MikeRichards contratou um advogado no que parece ser uma batalha legal contra a Sony após sua destituição como produtor executivo de 'Jeopardy!' e 'Roda da Fortuna'. De acordo com a Fox News O advogado Bryan J. Freedman, da Freedman + Taitelman, LLP, de Los Angeles, confirmou na sexta-feira que agora está representando Richards.

Nas últimas semanas, Richards tem dominado as manchetes devido à sua curta contratação para ocupar o lugar do falecido Alex Trebek como apresentador do game show de longa data. No entanto, sua contratação logo se tornou polêmica após comentários depreciativos anteriores que ele fez sobre mulheres, asiáticas andJews de um podcast de 2013-14 ressurgiu, causando um alvoroço público.

A reação causou Richards renunciar ao seu novo papel de apresentador e permanecer como produtor executivo do game show, bem como 'Wheel of Fortune'. No entanto, Sony executivos confirmaram esta semana que ele não ocupa mais nenhuma das funções. Em uma nota para Sony funcionários na terça-feira, Suzanne Prete, EVP, negócios e estratégia, 'Wheel of Fortune' e 'Jeopardy!' disse: 'Estou escrevendo para que você saiba que Mike não estará mais servindo como EP de Wheel and Jeopardy! efetivo imediatamente. Esperávamos que quando Mike desceu da posição de anfitrião em Jeopardy! isso teria minimizado a interrupção e as dificuldades internas que todos experimentamos nas últimas semanas. Isso claramente não aconteceu. '

Ela continuou, 'Michael Davies da Embassy Row concordou em ajudar com a produção em uma base temporária até novo aviso. e vou trabalhar junto com todos vocês nas próximas semanas para garantir que a produção permaneça dentro do cronograma e não perca o ritmo à medida que entramos na nova temporada. ' 'Sei que tem sido um momento desafiador para toda a equipe e quero agradecer a todos por sua cooperação e profissionalismo nas últimas semanas. Como Ravi mencionou na semana passada, estarei mais envolvido no dia-a-dia de nossos programas no futuro e estou ansioso para trabalhar de perto com todos vocês. Por favor, não hesite em entrar em contato se precisar de alguma coisa ', concluiu Suzanne.

twiter markiplier

Richards assinou um acordo de desenvolvimento geral com a Sony em 2019, e se tornou o produtor executivo de 'Jeopardy!' e 'Wheel of Fortune' em maio de 2020. Em um comunicado emitido para a Fox News no mês passado, Richards desculpou-se por suas tentativas anteriores de ser 'provocador' e prometeu fazer melhor no futuro.

Richards nessa declaração disse: 'É humilhante enfrentar um momento terrivelmente embaraçoso de erro de julgamento, falta de consideração e insensibilidade de quase uma década atrás. Olhando para trás agora, não há desculpa, é claro, para os comentários que fiz neste podcast e lamento profundamente.'Richards passou a explicar o contexto de seus comentários em seu podcast antes de reconhecer suas 'obrigações como modelo' para fazer melhor.

Essa não é a única polêmica para Richards. Ele já foi atacado por um incidente que ocorreu há mais de uma década, enquanto Richard estava em 'The Price Is Right'. Como perFox News , ele foi o assunto de uma reclamação de 2010 por BrandiCochran , uma ex-modelo do programa, que alegou que foi demitida após engravidar de gêmeos enquanto ele trabalhava como coprodutor executivo. obteve mais de US $ 8,5 milhões em danos punitivos. (ANI)

google equador