Mishal Raheja animado para desempenhar um papel negativo em 'Kumkum Bhagaya'

Sobre seu personagem ficar negativo, Mishal disse em um comunicado: 'É estranho. É confuso, mas desafiador. Já se passaram quatro meses desde que entrei no programa e estou esperando por uma mudança no roteiro. ' (Crédito da imagem: Twitter)
  • Índia

Ator mishal Raheja acha isso estranho aquele caráter dele está se tornando negativo No espectáculo 'Kumkum Bhagaya', mas ele está empolgado sobre isso.

filme completo de kung fu panda 4

Ele interpreta King Singh no show.

Em seu caráter indo negativo , Mishal disse em um comunicado: 'É estranho. É confuso, mas desafiador. Já se passaram quatro meses desde que entrei na apresentação e estou esperando por uma mudança no roteiro. '

sobrevivente designado cancelado

'Agora que finalmente está aqui, posso sentir algum movimento no meu caráter em direção ao negativo lado. É muito emocionante porque há mais camadas e variações inegativas personagens do que suas contrapartes positivas ', acrescentou.

Ele é conhecido por participar de programas como 'Ishq Ka Rang Safed' e 'Laagi Tujhse Lagan'.