MoS Telecom Devusinh Chauhan participará do Fórum Regional de Padronização da UIT

O ministro da União, Devusinh Chauhan, participará do Fórum Regional de Padronização RSF da RSF para a Ásia e Oceania na segunda-feira. Cerca de 20 países devem participar do fórum, disse um comunicado oficial no domingo. O Fórum Regional de Normalização será inaugurado pelo Ministro de Estado das Comunicações Devusinh Chauhan.

• Índia

ministro da União Devusinh Chauhan vai participar do Internacional Padronização Regional da União de Telecomunicações Fórum (RSF) para Ásia e Oceânia região na segunda-feira.

Cerca de 20 países devem participar do fórum, disse um comunicado oficial no domingo. Como parte das comemorações durante Azadi ka Amrit Mahotsav , a Ministério da Comunicação está hospedando o fórum em Nova Delhi. A Normalização Regional Fórum será inaugurado pelo Ministro de Estado das Comunicações Devusinh Chauhan. o Fórum é uma plataforma para uma troca construtiva de idéias, discutindo tópicos de padronização, incluindo, entre outros, a experiência da Índia em vários setores de tecnologia, disse o comunicado. ''Mais de 250 delegados de 20 países participarão do Fórum Regional de Padronização. As principais conclusões das deliberações da RSF serão apresentadas na próxima reunião do Grupo Regional de Ásia e Oceânia para mais trabalho sobre Padronização nas áreas emergentes'', disse o comunicado.

• LEIA MAIS EM:
  • Oceânia