Motor racing-F1 considerando opções para detentores de ingressos do GP da Bélgica

'A Fórmula Um e o promotor estão trabalhando através de várias opções para os detentores de ingressos, para expressar nosso reconhecimento e agradecimento a eles por sua dedicação e comprometimento', disse um comunicado da Fórmula Um. 'Forneceremos mais detalhes o mais rápido possível, pois queremos agradecer aos fãs por seu apoio contínuo e paixão pela Fórmula Um.' Jean Todt, presidente do governo da FIA, anunciou na terça-feira uma revisão dos regulamentos que regem quando os pontos podem ser concedidos.

Crédito da imagem representativa: Twitter (@ F1)
  • Bélgica

A Fórmula 1 disse na quarta-feira que estava estudando várias opções com a Promotor do Grand Prix após apelos para que os fãs sejam reembolsados ​​pela corrida ridícula do último domingo. A corrida atrasada pela chuva em SP-Francorchamps terminou depois de algumas voltas atrás do safety car e sem nenhuma ultrapassagem permitida, com a celebração do pódio realizada e meio pontos atribuídos.

temporada de elite

Lewis Hamilton, heptacampeão mundial da Mercedes disse depois que os fãs, que esperaram por muitas horas no frio e na chuva, foram roubados em uma corrida e deveriam receber seu dinheiro de volta. 'A Fórmula Um e o promotor estão trabalhando através de várias opções para os detentores de ingressos, para expressar nosso reconhecimento e agradecimento a eles por sua dedicação e comprometimento', disse um comunicado da Fórmula Um.

'Forneceremos mais detalhes o mais rápido possível, pois gostaríamos de agradecer aos fãs por seu apoio contínuo e paixão pela Fórmula Um'. Jean Todt , presidente da FIA governante, anunciou na terça-feira uma revisão dos regulamentos que regem quando os pontos podem ser atribuídos.

quando será a quarta temporada da minha academia de heróis saindo