MP: Dois detidos por agredir homem que supostamente provocava uma garota

Duas pessoas foram presas de Rewa em Madhya Pradesh na terça-feira em conexão com o ataque a um homem de 28 anos por supostamente provocar uma garota, um vídeo do qual se tornou viral nas redes sociais, disse a polícia. um homem, recentemente libertado da prisão em um caso de extorsão, foi espancado pelos parentes de uma garota da qual ele supostamente havia provocado, disse um policial.

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Índia

Duas pessoas foram presas de Reewa em Madhya Pradesh na terça-feira, em conexão com a agressão a um homem de 28 anos por supostamente provocar uma garota, cujo vídeo se tornou viral nas redes sociais, disse a polícia.

crítica da 8ª temporada de wentworth

A polícia havia autuado três pessoas depois que um homem, recentemente libertado da prisão em um caso de extorsão, foi espancado pelos parentes de uma garota que ele supostamente provocou, disse um policial. A vítima é um residente de Mirzapur distrito na vizinha Uttar Distrito de Pradesh que administra um Dhaba na fronteira MP-UP.

'Nós prendemos Vipin Singh andGabbar Singh em conexão com a surra do homem na aldeia de Arjunpur Paikan supostamente no caso de provocar uma garota. Em breve prenderemos outro acusado de fuga, Deepak Tiwari, 'Hanumana delegacia de polícia responsável Shail Yadav disse. Depois que o vídeo apareceu nas redes sociais na segunda-feira, a polícia prendeu três pessoas na subdivisão 327 (causando dor voluntariamente) do índio Código Penal (IPC). No videoclipe, um dos acusados ​​está segurando um cinto amarrado no pescoço de Jadhav , enquanto outra pessoa está batendo nele com um pedaço de pau.

resgate do norte cancelado

Mais tarde, o homem que segurava o cinto também espancava a vítima, que fica com a boca ensanguentada e clama por desculpas e implora para não repetir o ato no futuro.