Mumbai: 13 feridos após parte do viaduto em construção desabar

Imagens do viaduto desabado em Mumbai (Foto / ANI). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Um total de 13 pessoas sofreram ferimentos leves depois que parte de um viaduto em construção desabou em Mumbai na madrugada de sexta-feira, disse o vice-comissário de polícia (Zona 8) Manjunath Singe. O viaduto que conecta o Complexo BandraKurla A estrada principal (BKC) e a estrada de ligação Santa Cruz-Chembur desabaram por volta das 4h30 de hoje.

Todos os feridos foram transferidos para o Hospital VN Desai, em Santacruz. O DCP informou ainda que não há perda de vidas e não há desaparecimento de nenhuma pessoa.

A polícia municipal e o pessoal do corpo de bombeiros chegaram ao local para realizar as operações de busca. (ANI)