Musical.ly introduz a transmissão ao vivo no aplicativo principal, mata o Live.ly

Musical.ly, o criador de aplicativos de compartilhamento de vídeo social e sincronização labial, está matando o Live.ly dois anos depois de lançar o aplicativo independente para streaming de vídeo ao vivo.

Musical.ly irá mesclar os recursos de transmissão ao vivo do Live.ly em seu aplicativo principal. (Crédito da imagem: Pixabay)

Em vez disso, Musical.ly irá mesclar os recursos de streaming ao vivo do Live.ly em seu aplicativo principal, que a empresa diz ter 60 milhões de usuários ativos por mês. O desligamento do Live.ly foi relatado pela primeira vez pelo TechCrunch.

joaquin pheonix

'Live-streaming fromLive.ly está se mudando para Music.ly - nosso objetivo é tornar mais fácil para você curtir seus vídeos curtos favoritos e seu conteúdo ao vivo favorito, tudo em um só lugar ', disse um representante da empresa. Usuários do Music.ly aos poucos obterá a capacidade de transmitir vídeos ao vivo nas próximas semanas.

Musical.ly não tinha informações imediatamente sobre quantos activeLive.ly usuários que tinha. De acordo com a empresa de análise de dispositivos móveis Sensor Tower, Live.ly teve mais de 26 milhões de instalações até o momento, com os EUA sendo responsáveis ​​por cerca de 70% das instalações. No primeiro trimestre de 2018, os downloads do aplicativo caíram cerca de 41% ano a ano em relação ao primeiro trimestre de 2017 - indicando uma grande perda de ímpeto.

A mudança vem depois do Music.ly foi adquirido pela gigante da tecnologia chinesa Bytedance no ano passado, em um negócio que supostamente vale até US $ 1 bilhão.

Em seus primeiros meses, Live.ly inicialmente atraiu vários criadores de topo para a plataforma, alguns dos quais disseram que estavam ganhando dezenas de milhares de dólares por mês com 'presentes' digitais comprados por seus fãs.

Sob propriedade de Bytedance, Musical.ly tem operado como uma plataforma independente liderada pelos cofundadores Louis Yang e Alex Zhu, ao mesmo tempo em que colabora com seu pai.Musical.ly anunciou a criação de um fundo de US $ 50 milhões para apoiar seus usuários (ou 'Musers', no jargão da empresa) com programas de bolsas de estudo e acordos de co-desenvolvimento com usuários e parceiros de mídia.

fotos do massacre de motosserra