Lançamento de novas atualizações para o Google Meet no Nest Hub Max

Com a atualização mais recente, o Google Meet no Nest Hub Max agora permite fixar um usuário específico para aumentar o tamanho de um feed de vídeo individual, se necessário. Tudo o que você precisa fazer é tocar duas vezes em um feed para fixá-lo ou soltá-lo. Usando a exibição em grade 2x2, você pode ver até 4 participantes da reunião de uma vez, incluindo seu próprio vídeo e também usar o menu flutuante para ver os participantes da chamada não exibidos na exibição em grade 2x2.

Menu flutuante do Google Meet no Nest Hub Max. Crédito da imagem: Google
  • Estados Unidos

No início deste ano, o Google anunciou a disponibilidade do Google Meet onNest Hub Max e agora o gigante da tecnologia está fazendo várias atualizações para melhorar a experiência do Meet para os usuários no smart display.

Com GoogleNest Hub Max , os usuários podem iniciar ou participar de videochamadas com amigos, familiares e colegas de trabalho apenas dizendo 'Ok Google, participe da minha reunião'. Atualmente, o recurso está disponível em inglês nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália.

um soco homem cru

Com a atualização mais recente, o Google Meet onNest Hub Max agora permite fixar um usuário específico para aumentar o feed de um vídeo individual, se necessário. Tudo o que você precisa fazer é tocar duas vezes em um feed para fixá-lo ou soltá-lo. Usando a exibição em grade 2x2, você pode ver até 4 participantes da reunião de uma vez, incluindo seu próprio vídeo e também usar o menu flutuante para ver os participantes da chamada não exibidos na exibição em grade 2x2.

Outras mudanças incluem um relógio de chamada para manter as reuniões dentro da programação e placas de identificação nos blocos do usuário para ver quem está em uma reunião.

um soco man mnga

As novas atualizações estão disponíveis por padrão para qualquer organização no Google Workspace com o Google Assistant Programa beta e para os usuários que já se conectaram ao Google Workspace conta para um Nest Hub Max.

Esses novos recursos estão disponíveis no Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos.