O próximo objetivo é ganhar a medalha de ouro nos Jogos de Paris em 2024: Bhavina Patel

A indiana Bhavinaben Hasmukhbhai Patel pode ter ganhado a prata nas Paraolimpíadas, mas a estrela do tênis de mesa não está satisfeita com seu desempenho e quer ganhar o ouro em Paris 2024.

Bhavina Patel (Foto: PCI). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Por Vipul Kashyap, BhavinabenHasmukhbhai Patel da Índia pode ter ganhado prata nos Paralimpíadas mas a estrela do tênis de mesa não está satisfeita com seu desempenho e quer ganhar o ouro em Paris 2024.

Número um do mundo Zhou Ying tinha oprimido Bhavina Patel em sets diretos por 3-0 (11-7, 11-5, 11-6) em apenas 19 minutos para conquistar o ouro em Tóquio Jogos Com esta medalha de prata, Bhavina tinha aberto a conta da Índia no recém-concluído Tóquio Paraolimpíadas.

'É grande porque ganhei uma medalha para o meu país. Tenho certeza de que muitas pessoas se inspirarão em minha jornada. Pessoas que querem fazer algo em suas vidas vão se inspirar em minha jornada, 'Bhavina disse ANI. Falando mais sobre os desafios que ela enfrentou durante sua jornada, Bhavina disse: 'Não há vida se não houver problemas. Os desafios sempre te fortalecem, não se deve perder a esperança. Muitas pessoas me apoiaram, especialmente SAI, PCI, Blind People Association, que me deu a plataforma e quero agradecer a todos eles. '

'Também não posso esquecer, o suporte robótico fornecido a mim pelo TOPS. Isso me ajudou muito a melhorar meu desempenho no jogo. O robô que me foi dado é de qualidade avançada, onde pude jogar uma variedade de golpes como girar, cortar. Na verdade, melhorou meu jogo ', acrescentou ela. A estrela do tênis de mesa está de olho nos próximos eventos, mas quer ganhar o ouro em Paris 2024.

'Eu quero me concentrar na Commonwealth , Jogos Asiáticos e Campeonato Mundial por enquanto, mas meu objetivo aumentou. Meu próximo objetivo é ganhar uma medalha de ouro no 2024Paris Jogos ”, disse Bhavina. Primeiro Ministro Narendra Modi vai conhecer os Paraolímpicos. Falando sobre o mesmo, Bhavina disse: 'Quero me inspirar em PM Modi, pois todos dizem que PM, senhor, motiva bem.'

Enquanto isso, a Federação de Tênis de Mesa da Índia (TTFI) premiará Tóquio Paralímpicos medalhista de prata Bhavina Patel com Rs 31 lakh.