'O peso insuportável do grande talento', de Nicolas Cage, acrescenta a atriz Lily Sheen

Sheen, que já participou de filmes como 'Underworld' e 'Click', vai ensaiar o papel da filha de Cage, Addy, relatou Deadline. O ator de 21 anos é filha das estrelas de Hollywood Kate Beckinsale e Michael Sheen.

• Estados Unidos

Ator LilySheen embarcou no elenco de Nicolas Cage-starrer comédia de ação 'O peso insuportável do talento massivo' . A produção da Lionsgate, que também contará com PedroPascal , Tiffany Haddish e Sharon Horgan , vai ver o Cage interpretando uma versão ficcional de si mesmo que aceita a oferta de US $ 1 milhão para assistir ao aniversário de um super fã (Pascal).

Mas quando as coisas ficam desagradáveis, Cage é forçado a reviver seus personagens mais icônicos na tela para salvar a si mesmo e a seus entes queridos. , que já participou de filmes como 'Underworld' e 'Click', vai ensaiar o papel da filha de Cage, Addy , Prazo relatado.

A atriz de 21 anos é filha das estrelas de Hollywood, Kate Beckinsale e Michael Sheen. O ex-casal namorou por oito anos, de 1995 a 2003. Tom Gormicano dirigirá o filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu com e Kevin Etten.

O filme deve entrar em produção no final deste mês, com os fabricantes planejando um lançamento em março de 2021.