Nina Dobrev e Kat Graham quebram a internet com a reunião de 'Vampire Diaries'

Elena Gilbert e Bonnie Bennett estão juntas novamente! Os fãs de 'The Vampire Diaries' tiveram uma surpresa quando o ator Nina Dobrev e Kat Graham compartilharam um vislumbre de sua surpresa recentemente. E a mini-reunião certamente quebrou a internet!

Nina Dobrev e Kat Graham (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Elena Gilbert e Bonnie Bennett está de volta junto! Os fãs de 'The Vampire Diaries' foram tratados como ator Nina Dobrev e KatGraham compartilharam um vislumbre de sua surpresa recentemente. E a mini-reunião certamente quebrou a internet! Levando para o instagram Histórias, Nina provocou que ela estava com vontade de se divertir um pouco. 'Surprise Sunday Funday', o ator de 32 anos legendou seu vídeo.

A estrela da CW então começou a explicar seus planos de fim de semana, compartilhando em um pequeno clipe, 'Então, eu estava sentada aqui em um domingo, apenas relaxando, e pensei comigo mesma,' Posso quebrar a internet? '' 'E então pensei , 'Sim, eu acho que posso quebrar a internet' ', ela continuou, antes de revelar que Kat estava sentada ao lado dela o tempo todo. 'Considere-se quebrada, internet,' Nina adicionado no vídeo.

'Eu te amo muito,' Kat disse a Nina e beijou-a docemente na testa. Naturalmente, a previsão de Nina estava correta. No seu instagrama conta, o ator postou uma selfie com Kat e muitos de seus seguidores se emocionaram sobre o reencontro na seção de comentários.

'VOCÊ REALMENTE QUEBROU A INTERNET NINA', escreveu uma pessoa, com outra respondendo, 'O MELHOR DUO ESTÁ DE VOLTA IM VIVO.' As amigas pareciam ter um ponto de encontro discreto, já que ambas arrasaram em roupas casuais para o reencontro. Kat usava uma camisa cor de rosa e jeans jeans, enquanto Nina vestiu uma camiseta gráfica e shorts.

Dobrev e Graham Brincou de melhores amigas do ensino médio (e depois da faculdade), Elena e Bonnie , cujo vínculo inquebrável os ajudou a navegar em tudo, desde o drama de menino padrão até o trauma sobrenatural insano que atormentou suas vidas em Mystic Falls por seis temporadas no drama da CW. Dobrev deixou o show após a 6ª temporada, mas Graham permaneceu com a série até sua oitava e última temporada, com Dobrev retornando para o episódio final da série.

mob psycho 100 temporada 2

Os fãs da série de drama de fantasia, que terminou em 2017, devem se lembrar que Nina recentemente reunido com outra co-estrela de 'Diários do Vampiro': Paul Wesley. Durante o Super Bowl No fim de semana de fevereiro, os ex-membros do elenco, junto com seus entes queridos, desfrutaram de uma viagem de esqui e snowboard em Jackson Hole, Wyo, relatou o E! Notícia.

Nina subiu nas encostas com seu namorado medalhista de ouro nas Olimpíadas, Shaun White. E a esposa de Paul, Ines de Ramon, também se juntou à diversão. O encontro duplo provou ser inesquecível, já que o ator de 38 anos compartilhou imagens de suas habilidades no snowboard e selfies com o grupo. 'Meu tipo de superbowl no domingo', escreveu ele na época. adicionado em seu instagram , 'às vezes você tem que dobrar para dobrar.'

Embora Paul admitiu anteriormente que ele e Nina não se davam bem durante as filmagens da série de sucesso da CW, é claro que desde então se tornaram bons amigos. 'Nós entramos em conflito [nos] primeiros anos apenas em termos de dar nos nervos um do outro, e então desenvolvemos essa amizade maravilhosa,' Paul revelado sobre sua fenda passada. - Então é como se fosse um final feliz e agradável.

Nina também expressou sentimentos semelhantes em 2019, explicando no podcast Direcionalmente Desafiado, 'Eu respeitei Paul Wesley, eu não gostei do Paul Wesley. ' 'Lembro-me de que todos se aproximavam de mim depois que o programa ia ao ar e ficavam tipo,' Você e Paul? namoro na vida real? '' Nina recordado. 'Porque todos pensavam que tínhamos uma química tão boa ... E nos desprezávamos tanto, que parecia amor. Não nos demos bem nos primeiros cinco meses de filmagem.

Apesar de não gostarem um do outro no início, eles certamente deixaram o passado para trás. AsNina descrito, ela 'nunca pensou que ele seria um dos meus melhores amigos.' O elenco de 'The Vampire Diaries' também incluiu Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Sara Canning, Candice King e muitos mais.

saitama vs garou

Embora não haja notícias de uma reinicialização de 'Diários do Vampiro', Nina será visto a seguir em filmes como 'Redeeming Love' e 'Sick Girl'. (ANI)