O governo de MVA não tinha força de vontade para restaurar a cota de OBC no tribunal, mas conseguimos depois de chegar ao poder: Fadnavis

• Índia

Maharashtra vice-ministro-chefe Devendra Fadnavis disse no sábado que o novo governo estadual, no qual o Festa Bharatiya Janata (BJP) é o principal constituinte, conseguiu restabelecer a cota de Outras Classes Atrasadas (OBC) ao apresentar relatório de dados empíricos ao Supremo Tribunal Federal.

Dirigindo-se ao executivo estadual do BJP em Panvel aproximar Mumbai , Fadnavis alegou que o antigo Maha Vikas Aghadi (MVA) faltou força de vontade para restaurar a reserva OBC. ''Modi sainiks e Faca sainiks vai levar Maharashtra para alturas maiores'', disse ele.

Ele fez uma escavação velada em Sanjay Raut dizendo o Faca O MP do Sena tem um papel enorme a desempenhar na derrubada do governo do MVA.

ataque a titã temporada 4 sinopse

Enquanto o novo governo do BJP e o ministro-chefe Eknath Shinde tem força de vontade, o governo MVA anterior não tinha a mesma, disse.

“Assim que assumimos o poder, recebemos o relatório de uma comissão OBC dedicada a dados empíricos, submetemos ao tribunal e recuperamos a cota OBC. Onde nos últimos dois anos e meio, o governo MVA não fez nada além de apontar o dedo para o Centro,'' Fadnavis disse.

o Suprema Corte na quarta-feira dirigiu o Maharashtra comissão eleitoral estadual (SEC) e todas as autoridades estaduais para garantir que o processo de eleição dos órgãos locais seja “iniciado imediatamente”, de acordo com a recomendação feita pela comissão específica para reserva ao OBC. Mais cedo, o corte de ápice havia reservado a cota para OBC nas eleições dos órgãos locais em Maharashtra pela falta de dados empíricos sobre sua população.

Fadnavis pediu aos dirigentes e trabalhadores do BJP que tivessem menos expectativas nos próximos dois anos e meio (restante do mandato do Maharashtra Assembleia) e trabalhar para obter uma maioria massiva nas próximas eleições.

Sem levar o nome de Raut , Fadnavis igualou-o a um alto-falante.

'As pessoas estavam cansadas desse alto-falante que tocava todas as manhãs, então decidiram que se isso tivesse que parar, uma mudança no governo era necessária', disse ele.

Eknath Shinde chegou ao poder no mês passado com o apoio do BJP depois de se rebelar contra o Faca Liderança do Sena com 40 dos 55 MLAs.

Fadnavis disse que Maratha cota foi aprovada pelo governo liderado por ele em 2018 e também foi mantida pelo Tribunal Superior de Bombaim , mas o governo do MVA bagunçou a questão na corte de ápice. ''Agora vamos trabalhar para restaurá-lo (cota Maratha), mas, ao mesmo tempo, vamos implementar os esquemas para o bem-estar da comunidade iniciados pelo nosso governo antes de 2019 (quando o governo liderado pelo BJP estava no poder). Também reiniciaremos todos os nossos esquemas que foram retirados pelo governo MVA,'' Fadnavis disse.

Ele disse que a agenda do novo governo é trabalhar para o bem-estar da última pessoa na sociedade.

Fadnavis disse que o governo liderado por Eknath Shinde está enfrentando grandes desafios, como os danos causados ​​pelas fortes chuvas.

Ele também disse que uma lista de 12 pessoas a serem nomeadas como MLCs sob o Maharashtra a cota do governador também incluirá Faca Membros do Sena do acampamento Shinde. 'Teremos que levá-los junto também', disse ele.

data de lançamento da 4ª temporada do Príncipe Dragão na netflix

''Temos que trabalhar para um objetivo maior. O BJP não é uma sociedade anônima privada. Todo mundo vem para a frente com seu trabalho duro. No dia em que desistirmos de nossa ideologia pelo poder, sofreremos'', disse ele.

Fadnavis disse que o novo governo funcionará 24 horas todos os dias da semana.

Falando no evento, Maharashtra presidente do BJP Chandrakant Patil disse Fadnavis tinha dado um exemplo de sacrifício e disciplina para os trabalhadores do partido.

namoro suzy

Ele aparentemente estava se referindo a Fadnavis , um ex-ministro-chefe, aceitando a diretriz da liderança do BJP para prestar juramento como vice-CM.

Patil disse que obedecer às diretrizes do partido era a força do BJP.

'Todos os líderes e trabalhadores têm que trabalhar para ganhar todas as eleições locais e cívicas marcadas para este ano', acrescentou.

As eleições estão marcadas para 23 corporações municipais, 25 paróquias de zilla e 284 panchayat samitis sob sua jurisdição em todo o estado.

Patil disse que nos últimos dois anos e meio, o BJP ganhou a maioria dos órgãos locais. Embora várias tentativas tenham sido feitas para atingir os trabalhadores do partido, o BJP não cedeu.

''Hindutva estava em perigo durante o regime MVA e, portanto, um novo governo era necessário. Quando Eknath Shinde desafiou sua liderança (de Uddhav Thackeray), o BJP decidiu apoiá-lo'', acrescentou.

O executivo estadual parabenizou Fadnavis por aceitar o cargo de CM Adjunto.