A atualização do Oculus Quest 2 v28 traz Air Link, suporte nativo de 120 Hz

Em segundo lugar, a Oculus está introduzindo dois novos recursos experimentais no pacote Infinite Office, um recurso integrado ao Oculus Home para que os usuários se sintam mais produtivos e flexíveis no espaço de escritório virtual. Com a próxima atualização do Quest 2, os usuários poderão integrar uma mesa virtual em seus móveis reais em casa. Além disso, os usuários também serão capazes de digitar tão efetivamente em VR quanto no mundo real com rastreamento de teclado habilitado para Bluetooth.

Os usuários da Quest 2 podem emparelhar o teclado Logitech K830 com seus fones de ouvido e visualizar uma representação 3D de suas mãos e teclado em VR para fácil entrada de texto e navegação no sistema.

A Oculus anunciou vários novos recursos, incluindo Air Link e suporte nativo de 120 Hz para Quest 2, sua realidade virtual integrada mais avançada (VR) sistema ainda. Os novos recursos serão lançados em breve na atualização do software v28 para os fones de ouvido.

Oculus Air Link é uma nova tecnologia de streaming que virá no modo Experimental na Quest 2. Construída no pipeline de streaming Oculus Link, é uma maneira totalmente sem fio de jogar jogos de RV para PC na Quest 2 usando uma rede WiFi forte e segura. Para a melhor experiência, a Oculus recomenda o uso de uma rede de 5 Ghz em um roteador AC ou AX, conectado via cabo Ethernet ao seu PC.

Se a sua rede WiFi disponível estiver congestionada / insegura ou se você quiser obter os visuais da mais alta fidelidade possível, o Link via cabo USB-C será a opção ideal para você.

memórias do elenco da alhambra

Para acessar o novo recurso Experimental, você precisará do software para PC v28, que também será lançado em breve.

hyun bin e filho ye jin

'Embora o Air Link seja um recurso experimental, nem todas as configurações de rede e PC serão ideais. Continuamos melhorando o desempenho e a compatibilidade do Air Link para diferentes configurações ', escreveu Oculus em uma postagem no blog.

Os usuários da Quest 2 podem emparelhar o Logitech K830 teclado para o fone de ouvido e ver uma representação 3D de suas mãos e teclado na VR para fácil entrada de texto e navegação do sistema.

Por último, a atualização também traz suporte a 120 Hz na Quest 2, que atualmente é executado em 90 Hz por padrão. Os usuários podem optar pela opção de exibição de 120 Hz por meio de uma alternância no painel Experimental para experimentar aplicativos em taxas de quadros mais altas.

lindas mentiras 3ª temporada

'Agora, estamos dando aos jogadores e desenvolvedores ainda mais opções para levar a jogabilidade suave para o próximo nível com a opção de habilitar uma taxa de atualização de tela de 120 Hz na Quest 2. Os desenvolvedores podem em breve começar a enviar aplicativos na Oculus Store que rodam em 120 Hz nativamente ', disse Oculus.

Vale a pena mencionar que atualmente não há nenhum aplicativo que suporte 120 Hz ainda, mas as pessoas que ativam esta configuração irão experimentar o desempenho de 120 Hz em aplicativos que optarem por suportá-lo no futuro. Além disso, o software do sistema Quest 2 permanecerá em 90Hz.

TheOculus Quest 2 A atualização da v28 será implementada gradualmente, por isso levará algum tempo para que os recursos fiquem visíveis para todos os usuários.