Mulher política do Paquistão dá um tapa em legislador rival em programa de TV

Uma mulher política dos paquistaneses que governa o partido Tehreek-e-Insaf do Paquistão abusou e esbofeteou um legislador rival durante um talk show na TV depois que ela perdeu a paciência durante um acalorado debate entre os dois na quinta-feira.Firdous Ashiq Awan do Paquistão Tehreek-e-Insaf PTI e o legislador do PPP do Partido Popular do Paquistão, Qadir Khan Mandokhel, estavam participando do talk show Kal Tak no Express News apresentado por Javed Chaudhry. Em uma filmagem viral, Awan, que é porta-voz do governo provincial do PTI em Punjab, foi filmado em frente a Mandokhel.

• Paquistão

Uma mulher política do governo do Paquistão no Paquistão O partido Tehreek-e-Insaf abusou e esbofeteou um legislador rival durante um talk show na TV depois que ela perdeu a cabeça durante um acalorado debate entre os dois na quinta-feira.

Firdous AshiqAwan do Paquistão Tehreek-e-Insaf (PTI) e Paquistão Legislador do Partido Popular (PPP), Qadir KhanMandokhel estavam participando do talk show 'Kal Tak' no Express News hospedado por Javed Chaudhry.

Em uma filmagem viral, Awan , que é porta-voz do governo provincial do PTI em Punjab , foi filmado em frente a Mandokhel. Ela lançou palavras abusivas nele antes de dar um tapa na cara dele.

Mandokhel aparentemente apenas se conteve para não bater nela em reação enquanto a empurrava para longe.

Curiosamente, o anfitrião permitiu que a discussão saísse do controle e deixasse os convidados ficarem cara a cara com um deles ficando violento.

O clipe se tornou viral nas redes sociais e nos internautas criticisedAwan como sendo um ofensor habitual quando se trata de se comportar mal com outras pessoas em público.

Mas ela emitiu uma declaração em vídeo no Twitter reivindicando Mandokhel assediou-a repetidamente durante o talk show e ela foi obrigada a agir em legítima defesa.

'Ele não apenas me insultou, mas também desonrou meu falecido pai ... o que mais eu poderia ter feito se tivesse alguma dignidade', disse ela em uma série de tweets.

Awan tem um histórico de duelos verbais. Recentemente, ela atacou uma comissária assistente em Sialkot distrito ao visitar um mercado para fornecer itens de uso diário a preços mais baratos.

Médica de profissão, ela entrou para a política durante o mandato do ex-presidente general Pervez Musharraf. Ela se juntou ao Paquistão Partido do Povo quando Asif Ali Zardari foi o presidente antes de passar para o PTI liderado pelo primeiro-ministro Imran Khan.