Paquistão levanta ataque a Afia Siddiqui com autoridades dos EUA

O Cônsul Geral em Houston a visitou imediatamente para verificar seu bem-estar. O FO disse que a Embaixada e o Consulado Geral do Paquistão estavam fazendo todos os esforços para garantir que a Dra. Siddiqui fosse devidamente cuidada durante seu encarceramento na FMC Carswell. Nome de Sidiquis foi ouvido em 2003, quando o FBI Federal Bureau of Investigation dos EUA emitiu um alerta buscando informações sobre ela depois que um dos mentores do 911, Khalid Sheikh Mohammed, a mencionou. Ela desapareceu em Karachi na mesma época e ressurgiu no Afeganistão após cinco anos, quando foi preso em Ghanzi.

• Paquistão

O Paquistão disse no sábado que havia reclamado formalmente com as autoridades dos EUA sobre um ataque ao condenado por terrorismo, Dr. AfiaSiddiqui dentro de uma prisão no Texas.

quando é que o ataque ao titã temporada 4 sai

O Ministério das Relações Exteriores disse em um comunicado que o Paquistão soube de um ataque a Sidiqui , 49, por um colega recluso no Federal Medical Center (FMC) Carswell em 30 de julho e ela recebeu alguns ferimentos leves, mas estava bem.

“Apresentamos uma queixa formal às autoridades norte-americanas relevantes para investigar exaustivamente o assunto e garantir a segurança e o bem-estar do Dr. Siddiqui, disse FO.

Embaixada do Paquistão em Washington DC bem como seu Conselho Geral em Houston levou imediatamente o assunto às autoridades norte-americanas em questão. TheConsul General em Houston visitou-a imediatamente para verificar seu bem-estar.

O FO disse que a Embaixada e o Conselho Geral do Paquistão estavam fazendo todos os esforços para garantir que o Dr. Siddiqui é devidamente cuidada durante seu encarceramento na FMC Carswell.

O nome de Siddiqui foi ouvido em 2003, quando o Federal Bureau of Investigation (FBI) dos EUA emitiu um alerta buscando informações sobre ela depois de um dos mentores do 11 de setembro, Khalid Sheikh Mohammed , mencionou ela.

piratas do caribe 6 trailer

Ela desapareceu em karachi mais ou menos na mesma época e ressurgiu no Afeganistão depois de cinco anos, quando ela foi presa em Ghanzi. Quando na prisão em Bagram , ela supostamente tentou matar um oficial do FBI.

hanna amazon prime series

Ela foi transferida para a América e julgado por tentativa de homicídio. Ela foi considerada culpada por um júri em 2009 e condenada em 2010 por uma sentença de 86 anos.

Ela é uma paquistanesa neurocientista graduado pelo MIT e pela Brandeis University.