Punjab CMO junca relatórios de challan emitidos para a residência de CM por lixo

Refutando os relatórios sobre o challan emitidos na residência de Punjab CM Bhagwant Mann, um porta-voz do Gabinete do Ministro disse que a notícia era totalmente 'incorreta e enganosa'.

Punjab CMO desfaz relatórios de challan emitidos para CM's residence for littering
Punjab CM Bhagwant Mann (Arquivo Foto/ANI). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Refutando os relatórios sobre o challan emitidos na residência de Punjab CM Bhagwant Mann , um porta-voz do Gabinete do Ministro Chefe disse que a notícia era totalmente 'incorreta e enganosa'. Foi relatado anteriormente que um challan de Rs 10.000 foi emitido para a residência de Mann para o lixo pela Corporação Municipal de Chandigarh.

O CMO revelou que o relatório era enganoso, infundado e longe da verdade. 'Nenhum tal challan foi emitido para a residência do Ministro-Chefe. Na verdade, o challan foi emitido para a casa número 7 no setor 2, que atualmente está com uma força paramilitar e não está de forma alguma associada ao Chefe Ministro. Todas as notícias sobre o desafio de Punjab CM residência são totalmente incorretos e enganosos', disse o porta-voz. (ANI)