Raj Thackeray encontra oficial cívico ferido, diz que MNS vai enfrentar vendedores ambulantes ilegais

O presidente do Maharashtra Navnirman Sena MNS, Raj Thackeray, disse na quarta-feira que a coragem crescente dos vendedores ambulantes ilegais precisa ser esmagada depois que ele conheceu Kalpita Pimple, oficial cívico do governo Thane, que ficou ferido no ataque de um vendedor de rua durante uma campanha anti-invasão, em um hospital aqui.Pimple, a comissária municipal assistente AMC da área de Majiwada-Manpada em Thane, perdeu três de seus dedos e recebeu ferimentos na cabeça quando um vendedor ambulante a esfaqueou com uma faca na junção Kasarvadavali na segunda-feira.

• Índia

Maharashtra Navnirman Sena (MNS) presidente RajThackeray na quarta-feira, disse que a crescente '' coragem '' dos vendedores ambulantes ilegais precisa ser esmagada depois que ele conheceu o veterano, Thane KalpitaPimple oficial cívico , que foi ferido no ataque de um vendedor ambulante durante uma campanha anti-invasão, em um hospital daqui.

Pimple, o comissário municipal assistente (AMC) da área de Majiwada-Manpada em Thane , perdeu três de seus dedos e recebeu ferimentos na cabeça quando um falcão esfaqueou-a com uma faca no Kasarvadavali junção na segunda-feira. Seu segurança também sofreu ferimentos.

Thackeray visitou o hospital e perguntou sobre a saúde de Pimple. Ele apreciou a coragem demonstrada por ela e desejou-lhe uma recuperação rápida.

Mais tarde conversando com pessoas da mídia no hospital, Thackeray , cujo partido MNS é conhecido por perseguir a agenda dos filhos do solo, disse em Marathi que se sentiu triste com o incidente. '' Mas, ao mesmo tempo, essas tendências estão se fortalecendo ''.

A luta do '' MNS 'contra os vendedores ambulantes ilegais continuará ... tal' himmat 'dessas forças deve ser esmagado' ', acrescentou.

Thackeray disse que discutiu o assunto com policiais graduados. '' A polícia está fazendo seu trabalho. Esperamos que uma punição severa seja dada ao acusado. O tribunal também está fazendo seu trabalho '', acrescentou.

piratas do caribe 6 trailer

O falcão acusado , identificado como Amar Yadav , que atacou o Pimple e mais tarde ameaçou cometer suicídio, foi preso.

onde foi filmado o descartável 3

Um vídeo do acusado gritando e empunhando a faca se tornou viral nas redes sociais.

TheKasarwadavali a polícia o autuou sob vários indianos Seções do Código Penal, incluindo 307 (tentativa de homicídio) e 353 (agressão ou força criminal para dissuadir o servidor público de cumprir suas obrigações).

O incidente causou indignação e provocou a condenação de partidos políticos e várias seções.

Maharashtra BJP vice-presidente Chitra Wagh também visitou o hospital e perguntou sobre a saúde de Pimple e o segurança.

'' A situação da lei e da ordem em Maharashtra está se deteriorando rapidamente. As mulheres no estado não estão mais seguras '', disse ela enquanto lançava um ataque contundente ao governo MVA liderado por Shiv Sena.

Thane MayorNaresh Mhaske disse que o corpo cívico arcará com os custos do tratamento do funcionário ferido e de seu guarda de segurança.

Ministro da Guarda Thane, Knath Shinde visitou o hospital por volta da meia-noite de segunda-feira para perguntar sobre a saúde de Pimple.

Na quarta-feira, a assembleia geral do Thane A Municipal Corporation foi suspensa sem negociar qualquer negócio para condenar o ataque a Pimple.

É provável que o corpo geral discuta toda a questão na próxima reunião, disse um corporador.

Quantos anos tem Mikasa na 4ª temporada

Como sinal de protesto, funcionários e funcionários da Corporação Municipal Bhiwandi Nizampur (BNMC) protestaram contra o incidente e usaram fitas pretas. Eles entregaram um memorando ao BNMC comissário. Condenando o incidente, funcionários e funcionários da Corporação Municipal Kalyan Dombivali (KDMC) encontrou trabalho e submeteu um memorando ao comissário municipal Vijay Suryavanshi na quarta-feira exigindo que os funcionários em serviço público recebam proteção policial armada para garantir sua segurança.

O congresso festa tirou uma morcha silenciosa emThane mas foi parado no meio do caminho para o escritório do coletor distrital pela polícia. LocalCongress Líderes exigiram que o chefe do TMC tome medidas contra construções não autorizadas e vendedores ambulantes na cidade. Eles também exigiram que uma política de vendedores ambulantes fosse finalizada.