RCB doará para os esforços da linha de frente para cada limite ou postigo escolhido pelos meninos de Kohli contra KKR

Comandante do RCB, Virat Kohli (Foto / RCB). Crédito da imagem: ANI
  • Emirados Árabes Unidos

Royal Challengers Bangalore anunciou que para cada limite que os jogadores atingirem e para cada wicket que eles fizerem contra Kolkata Knight Riders em seu encontro IPL na segunda-feira, seus patrocinadores do título estarão doando para ajudar os guerreiros da linha de frente. Levando para o Twitter , RCB escreveu: Para cada 6, 4 que acertamos e lançamos hoje, nosso patrocinador principal estará fazendo uma doação para os esforços de linha de frente da Give India. #CheerWithMuthootBlue para RCB @MuthootIndia #MuthootFinCorp #MuthootBlue #RCB #IPL #PlayBold # 1Team1Fight. '

Anteriormente, Virat Kohli no domingo, anunciou que deixará o cargo de capitão do Royal Challengers Bangalore após a conclusão da edição de 2021 do IPL.Kohli , um dos jogadores mais condecorados da franquia, continuará a fazer parte do plantel do RCB. 'Foi uma jornada excelente e inspiradora, capitanear um grupo de jogadores talentosos na equipe RCB. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à administração do RCB, treinadores, equipe de apoio, jogadores e toda a família RCB, que têm contribuído para o crescimento da franquia ao longo dos anos. Não foi uma decisão fácil, mas foi bem pensada e no melhor interesse desta maravilhosa franquia ', disse ele em um comunicado oficial.

Ataque em titan manga capítulo 137 data de lançamento

'A família RCB permanece em meu coração enquanto continuamos a nos esforçar para alcançar a excelência. Como já mencionei anteriormente em muitas ocasiões, só vou jogar pelo RCB até me aposentar do jogo de críquete. ' Prathmesh Mishra, presidente, RCB disse: 'ViratKohli é um dos melhores jogadores de críquete e tem sido um verdadeiro trunfo para o RCB. Sua ética de trabalho impecável e habilidades de liderança têm sido fenomenais. Respeitamos e apoiamos esta decisão e gostaríamos de agradecer ao Virat por sua incrível contribuição ao grupo de liderança RCB. Ele deixou uma marca indelével na franquia e continuará a ser um membro sênior da equipe. ' (ANI)

spoilers 947 de uma peça