Ações imobiliárias lideram ações de Hong Kong em alta com garantias da Evergrande

** Dado o alto nível de caixa no mercado offshore e as entradas sólidas, o sentimento deve se recuperar gradualmente dos pontos baixos depois que o ruído de Evergrande diminuir, e a política pode sofrer algum afrouxamento também, disse a Nomura em uma nota. ** O índice Hang Seng Tech aumentou 0,9%.

Crédito da imagem representativa: Pixabay
  • China

As ações de Hong Kong fecharam em alta na quinta-feira, com garantias da incorporadora cheia de dívidas da China Evergrande O grupo elevou os estoques do setor imobiliário à medida que os mercados retomaram as negociações após um feriado. TheHang Seng índice subiu 1,2%, para 24.510,98, enquanto a China O índice de empresas ganhou 1,1%, para 8.733,73.

está tudo bem não estar bem

**China Evergrande subiu até 30% nas negociações da manhã e terminou em 17,6%. ** Evergrande disse que realizou uma reunião interna na noite de quarta-feira, pedindo aos executivos da empresa que garantam a entrega de propriedades de qualidade e o resgate de produtos de gestão de fortunas.

** Evergrande disse que tinha 'resolvido' o pagamento de um cupom devido na quinta-feira, mas não deu mais detalhes, não deixando claro o que isso significa para US $ 83,5 milhões em pagamentos de juros de títulos em dólar com vencimento no dia. ** TheHang Seng O Índice de Propriedades do Continente subiu 8,1%, enquanto o Hang Seng Índice de propriedade subiu 4,6%.

** O provedor de serviços de gerenciamento de propriedades Country Garden Services Holdings saltou 12,7%, o maior ganho diário no Hang Seng Índice. ** Dado o alto nível de caixa no mercado offshore e as entradas sólidas, o sentimento deve se recuperar gradualmente dos pontos baixos após a Evergrande o ruído diminui e a política também pode ser atenuada, Nomura disse em uma nota.

notícias de Oak Island hoje

** TheHang Seng O índice de tecnologia subiu 0,9%. Gigantes da tecnologia Meituan e a Tencent Holdings subiram 5,2% e 2,9%, respectivamente. ** Grupo Alibaba caiu 0,2% depois de ter informado que a empresa havia começado a enviar seus dados de crédito ao consumidor para um banco de dados administrado pelo banco central da China.

** Um subíndice que acompanha os estoques de energia ganhou 2,5%.