Resumo de notícias de entretenimento da Reuters

O filme é adaptado do romance de 1965 de Frank Herbert sobre uma batalha intergalática para controlar um recurso precioso. Jessica Chastain e Oscar Isaac ficam íntimos com a nova minissérie da TV Os atores Jessica Chastain e Oscar Isaac se conhecem há anos, mas ser velhos amigos era uma bênção mista quando se tratava de interpretar um casal na nova minissérie da televisão 'Scenes from a Marriage' , o par disse no sábado.

A seguir está um resumo dos resumos de notícias de entretenimento atuais.

Os críticos dizem que o filme 'Dune' vai emocionar fãs fervorosos e pode confundir os outros

quando o Sasuke aparece em Boruto

O muito aguardado remake do épico de ficção científica 'Duna' ganhou elogios da crítica na sexta-feira por seu espetáculo visual impressionante, embora algumas das críticas iniciais tenham dito que apenas os fãs mais radicais apreciariam a história. 'Duna' estreou no Venice Festival de Cinema na sexta-feira e chegará aos cinemas e ao serviço de streaming da HBO Max no dia 22 de outubro. O filme foi adaptado de Frank Herbert's Romance de 1965 sobre uma batalha intergaláctica para controlar um recurso precioso.

JessicaChastain andOscar Isaac fique íntimo para novas minisséries de TV

Atores JessicaChastain andOscar Isaac se conheciam há anos, mas ser velhos amigos era uma benção confusa quando se tratava de interpretar um casal na nova minissérie da televisão 'Scenes from a Marriage', disse a dupla no sábado. , 44, andIsaac , 42, que estudaram na escola de artes Juilliard e são amigas desde os tempos de faculdade, retratam Mirira e Jonathan na série da HBO, uma adaptação do aclamadoSwedish a minissérie do diretor Ingmar Bergman com o mesmo título.

A vez de Kristen Stewart como Princesa Diana Nossa Veneza

A interpretação da atriz americana Kristen Stewart para a princesa Diana em 'Spencer' teve uma recepção calorosa na Veneza Festival de Cinema , onde estreou na sexta-feira, com alguns críticos já a classificando como uma Oscar favourite.Chilean o diretor Pablo Larrain segue uma Stewart transformativa como a princesa problemática juntando-se relutantemente à realeza para uma reunião de Natal de três dias em Sandringham House como seu casamento com o príncipe Charles quebra.

R.Kelly acusador diz que ela chegou a um acordo de $ 200.000 após o diagnóstico de herpes

Uma mulher testemunhou no julgamento de abuso sexual de R. Kelly na sexta-feira que ela chegou a um acordo de $ 200.000 com o cantor de R&B depois que ela contraiu herpes. Os promotores têm tentado mostrar aos jurados em Brooklyn tribunal federal que Kelly foi descuidado com as supostas vítimas de suas práticas sexuais, incluindo várias vítimas que afirmam que ele manteve silêncio sobre a transmissão de doenças por meio do ato sexual.

DirectorVilleneuve diz épico de ficção científica 'Dune' mais relevante hoje

Enfrentando política, religião, a luta por recursos preciosos e pelo meio ambiente, Frank Herbert's Romance épico de ficção científica 'Dune' de 1965 é mais relevante para o público de hoje, diretor DenisVilleneuve disse na sexta-feira quando trouxe sua adaptação ambiciosa para o Venice Festival de Cinema. Um elenco liderado por Timothee Chalamet estrelas no projeto gigantesco, ambientado no futuro onde famílias nobres governam feudos planetários.

'Hadestown' marca o retorno dos musicais da Broadway após uma paralisação de 18 meses

A tão esperada reabertura da Broadway começou na quinta-feira com o retorno do show vencedor do Tony 'Hadestown' - o primeiro musical a voltar após uma paralisação sem precedentes de 18 meses. 'Hadestown', que ganhou oito Tonys em 2019 por seu toque de rock moderno no grego antigo conto dos amantes Orfeu e Eurídice, foi o maior espetáculo até agora a subir novamente aos palcos, antes do retorno de mais de uma dezena de produções no final de setembro.

é a 4ª temporada de Sherlock a última temporada

Anya Taylor-Joy viaja no tempo no thriller 'Last Night in Soho'

O cineasta britânico Edgar Wright disse que se inspirou em gente como Alfred Hitchcock e na Itália o diretor de terror Dario Argento retratará o lado negro de Londres em seu thriller psicológico 'Last Night in Soho'. O filme, estreando fora da competição no Venice Festival de Cinema no sábado, segue Eloise (Thomasin McKenzie), uma estudante apaixonada pelos anos 1960 que segue para Londres do campo com a intenção de se tornar designer de moda.

harald leemann

À medida que o 20º aniversário do 11 de setembro se aproxima, os cineastas adotam abordagens diferentes

Uma série de novos filmes e séries de TV estão sendo lançados por volta do 20º aniversário de 11 de setembro , 2001 , ataques, tendo abordagens diferentes como os Estados Unidos relembra aquele dia que mudou tudo. Um dos projetos de maior perfil sendo lançado é 'Worth'. ANetflix filme, 'Worth' conta a história do mediador Kenneth Feinberg , interpretado por Michael Keaton, que foi encarregado de desenvolver e administrar o Fundo de Compensação de Vítimas de 11 de setembro.

Maggie Gyllenhaal escolhe o romance de Ferrante para sua estreia na direção

Maggie Gyllenhaal escolheu um romance não convencional sobre a maternidade para sua estreia como diretora em 'A Filha Perdida', que estreou no Venice Festival de Cinema na sexta. No filme, Olivia Colman jogaLeda , um britânico de meia-idade professora de literatura de férias sozinha na Grécia que fica paralisado com uma jovem mãe (Dakota Johnson) e sua filha na mesma praia.

A sátira argentina no cinema ilumina a Veneza festival

TheVenice Festival de Cinema teve uma pausa de seu line-up cheio de angústia com a estreia de 'Competição Oficial' no sábado, um show atrás das cortinas da Argentina sátira sobre a produção de filmes que fez o público rir alto. Nele, um empresário bilionário de 80 anos em busca de prestígio social decide fazer um filme para deixar sua marca.