CRONOGRAMA DE NOTÍCIAS DA REUTERS 22h00 GMT / 6h SGT

O bilionário de 90 anos admitiu no sábado que 'pagou muito' quando sua Berkshire Hathaway Inc gastou US $ 32,1 bilhões em 2016 para comprar a fabricante de aeronaves e peças industriais Precision Castparts Corp, sua maior aquisição. ENTRETENIMENTO FILM-DEMON-SLAYER O filme de anime japonês 'Demon Slayer' chega aos cinemas norte-americanos CORAL GABLES, Flórida (Reuters) - O filme de anime japonês recorde 'Demon Slayer: Mugen Train' transportou seu burburinho de bilheteria para os Estados Unidos na sexta-feira, cativando os fãs da Flórida em sua primeira exibição.

O príncipe saudita Mohammed bin Salman pode ter sido poupado da punição direta depois que um relatório da inteligência dos EUA o implicou no assassinato do jornalista dissidente Jamal Khashoggi, mas ele não saiu ileso. NIGÉRIA-SEGURANÇA Alunos nigerianos libertados enquanto as forças procuram 300 meninas sequestradas

JANGEBE, Nigéria (Reuters) - Homens armados na Nigéria libertaram no sábado 27 adolescentes sequestrados de sua escola na semana passada no estado do centro-norte do Níger, enquanto as forças de segurança continuavam a procurar mais de 300 estudantes sequestradas em um estado próximo. NÓS.

HEALTH-CORONAVIRUS-USA-CONGRESS Biden obtém vitória legislativa enquanto a Câmara aprova plano de alívio do COVID de US $ 1,9 trilhão WASHINGTON (Reuters) - O presidente Joe Biden obteve sua primeira vitória legislativa quando a Câmara dos Representantes aprovou seu pacote de alívio do coronavírus de US $ 1,9 trilhão no início do sábado, embora os democratas enfrentem desafios às suas esperanças de usar o projeto de lei para aumentar o salário mínimo.

HEALTH-CORONAVIRUS-USA-CDC EUA administra 72,8 milhões de doses de vacinas COVID-19: CDC (Reuters) - Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA disseram que 72.806.180 doses de vacinas COVID-19 foram administradas no país na manhã de sábado e havia distribuído 96.402.290 doses.

BUSINESS BERKSHIRE-BUFFETT Buffett otimista nos EUA e na Berkshire, recompra ações mesmo com os resultados de pandemia

(Reuters) - O entusiasmo de Warren Buffett pelo futuro da América e sua empresa Berkshire Hathaway Inc não foi diminuído pela pandemia de coronavírus. BERKSHIRE-BUFFETT-PRECISIONCASTPARTS O erro de $ 10 bilhões de Warren Buffett: Precision Castparts

(Reuters) - Warren Buffett também comete erros. O bilionário de 90 anos admitiu no sábado que 'pagou muito' quando sua Berkshire Hathaway Inc gastou US $ 32,1 bilhões em 2016 para comprar a fabricante de aeronaves e peças industriais Precision Castparts Corp, sua maior aquisição.

ENTRETENIMENTO FILME-DEMÔNIO-SLAYER O filme de anime japonês 'Demon Slayer' que bateu recorde chega aos cinemas dos EUA

CORAL GABLES, Flórida (Reuters) - O filme de anime japonês que bateu o recorde 'Demon Slayer: Mugen Train' carregou seu burburinho de bilheteria para os Estados Unidos na sexta-feira, cativando os fãs da Flórida em sua primeira exibição. PRÊMIOS-GOLDENGLOBES-DIVERSIDADE Time's Up critica a falta de membros negros entre os eleitores do Globo de Ouro

LOS ANGELES (Reuters) - O movimento Time's Up lançou na sexta-feira uma campanha criticando a falta de diversidade na organização que distribui o Globo de Ouro para o cinema e a televisão. ESPORTES

ICEHOCKEY-NHL-EDM-TOR Maple Leafs, Oilers se encontram em um set de três jogos chave O Toronto Maple Leafs não terá o artilheiro da NHL quando iniciar uma viagem pelo oeste na noite de sábado que começa com três jogos contra o red-hot Edmonton Oilers. BASQUETEBOL-NBA-MIL-LAC Bucks colocou uma seqüência de vitórias on-line contra Clippers Giannis Antetokounmpo continua a chave de uma onda ofensiva que levou à seqüência de quatro vitórias de Milwaukee.

PRÓXIMOS POLÍTICOS / ASSUNTOS INTERNACIONAIS

Reunião dos representantes financeiros da APEC-NEWZEALAND / APEC 2021

Os Vice-Ministros das Finanças dos países da Ásia-Pacífico reúnem-se em preparação para a Cimeira da APEC na Nova Zelândia. 28 de fevereiro

ARTES / CULTURA / ENTRETENIMENTO MODA-MILÃO / (PIX) (TV)

Milan Fashion Week (outono / inverno 2021/22) Designers apresentam suas criações durante a Milan Fashion Week de 23 de fevereiro a 1 de março de 2021

28 de fevereiro PRÊMIOS-GOLDENGLOBES / (PIX) (TV)

Ocorrem prêmios do Globo de Ouro de cinema e televisão Os prêmios do Globo de Ouro de cinema e televisão acontecem em Beverly Hills, apresentados por Tina Fey e Amy Poehler

28 de fevereiro BRITAIN-ROYALS / (PIX) (TV)

O Príncipe Philip da Grã-Bretanha permanece no hospital O marido da Rainha Elizabeth, o Príncipe Philip, continua internado no Hospital King Edward VII de Londres.

28 de fevereiro, 01:00 ET / 06:00 GMT CIÊNCIA / TECNOLOGIA

HEALTH-CORONAVIRUS / PHILIPPINES-VACCINE (PIX) (TV) Filipinas receberão 600.000 doses de vacinas de Sinovac COVID-19 doadas pela China

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, receberá a entrega de 600.000 doses da vacina COVID-19 da Sinovac Biotech, doadas pela China depois que o órgão regulador de alimentos e medicamentos do sudeste asiático atendeu ao pedido de uso emergencial do fabricante da vacina. 28 de fevereiro, 04:00 ET / 09:00 GMT