Rúgbi-All Blacks convocam Blackadder após a doença em Jacobson

Ethan Blackadder foi adicionado ao time titular da Nova Zelândia para o encontro do Campeonato de Rugby com os campeões mundiais da África do Sul em Townsville, no sábado, depois que Luke Jacobson desistiu devido a um problema de estômago.

Ethan Blackadder foi adicionado ao da Nova Zelândia escalação inicial para o encontro do Campeonato de Rugby com os campeões mundiais da África do Sul inTownsville no sábado depois de LukeJacobson retirado devido a um problema estomacal. A retirada de Jacobson significa que Ardie Savea passará para a posição 8 e Blackadder assumirá a camisa 7, com Hoskin Sotutu reivindicando um lugar no banco.

Naruto vai morrer em Boruto

Blackadder e Sotutu começaram na vitória dos All Blacks por 36-13 sobre a Argentina em Brisbane fim de semana passado. Nova Zelândia liderar a classificação do Campeonato de Rugby com um máximo de 20 pontos em seus primeiros quatro jogos. Qualquer coisa que não seja a vitória de um ponto de bônus para os sul-africanos verá os All Blacks conquistarem o título.