Rugby-Prop Furlong coçando para enfrentar Boks machucados no primeiro teste

O representante do Lions britânico e irlandês Tadhg Furlong está pronto para enfrentar o imenso desafio físico da África do Sul no primeiro teste de sábado na Cidade do Cabo, enquanto se prepara para o 'big boy rugby' no que provavelmente será uma batalha violenta. O técnico Warren Gatland anunciará seu time na quinta-feira, e com Furlong tendo disputado tempo de jogo com as três prostitutas do time nos jogos de aquecimento - todas as vezes ao lado do colega Rory Sutherland - ele espera conseguir o aceno.

O prop Tadhg Furlong do Lions britânico e irlandês está pronto para enfrentar o imenso desafio físico da África do Sul no primeiro teste de sábado na cidade do Cabo , enquanto se prepara para o 'big boy rugby' no que provavelmente será uma batalha violenta para a frente.

CoachWarren Gatland irá anunciar seu time na quinta-feira, e com Furlong tendo jogado com todas as três prostitutas do time nos jogos de aquecimento - cada vez ao lado de outros proprietários Sutherland - ele está esperançoso de conseguir o aceno. - É rúgbi de garotão, não é? É um grande desafio para nós, está tão arraigado no DNA da África do Sul, que o scrum e o domínio do maul ', disse Furlong a repórteres na segunda-feira.

'É um grande desafio para o pelotão avançado e quaisquer que sejam os substitutos selecionados. É uma das melhores coisas sobre jogar uma série de testes na África do Sul e os rapazes estão muito dispostos a isso. ' Furlong admite que o jogo da primeira linha tem a ver tanto com combinações quanto em qualquer outro lugar do campo e que 'o tempo na sela' juntos é crucialmente importante.

'Eu tenho um bom entendimento com a Rory , jogamos com três prostitutas também e às vezes pode ser um pouco difícil colocar todos na mesma página. ' TheIrishman diz que pode haver uma grande diferença dependendo de com qual das prostitutas eles embalam - Jamie George da Inglaterra e Luke Cowan-Dickie ou Ken Owens do País de Gales.

'De uma perspectiva técnica, muda um pouco. É até onde sua mão esquerda se agarra à prostituta. Tentando colocar o ombro na posição certa. 'Há um pequeno ajuste, é uma posição muito técnica na primeira fila, então você precisa ter a sensação certa de onde eles se prendem a você. É preciso um pouco de combinação, algumas conversas e alguns ajustes na sala da equipe. '

PRINCIPAIS BATALHAS O scrum provavelmente será um grande fator na decisão da série e isso também significará entender o que cada um dos árbitros espera ver na bola parada, começando com o australiano Nic Berry no sábado.

'Tem havido coisas saindo do World Rugby no caminho eles querem que as equipes façam scrum ', diz Furlong. 'Nós tentamos fazer isso da melhor maneira possível. 'Temos a oportunidade de conversar com o árbitro antes do jogo para tentar alinhar o que fazemos para que ele veja o que quer no jogo. Mas você tem que olhar para si mesmo antes de tentar administrar os árbitros. '