Ledesma, treinador do Rugby-Pumas, lamenta ter dado pontos fáceis para Wallabies

O Pumas continua sem vencer nas primeiras cinco partidas na competição, após uma derrota por 27-8 para os Wallabies, e Ledesma sentiu que a Argentina deu muitos pontos aos australianos. 'As primeiras tentativas foram muito fáceis para eles, não tiveram que funcionar muito para eles', disse ele.

Treinador mario ledesma foi deixado para lamentar uma série de oportunidades perdidas como Argentina caiu para outra derrota no Campeonato de Rugby contra a Austrália inTownsville no sábado. ThePumas continua sem vencer nas primeiras cinco partidas na competição, após uma derrota por 27-8 nas mãos dos Wallabies e do Ledesma sentiu a argentina os australianos talentosos muitos pontos.

'As primeiras tentativas foram muito fáceis para eles, não tiveram que funcionar muito para eles', disse ele. 'E então começamos a voltar e em um ponto estávamos em 17-8 e naquele ponto perdemos oito pontos com o chute.

'É difícil quando você está correndo atrás do placar e não está marcando.' Os australianos detinha uma vantagem de 14-0 nos primeiros 20 minutos, antes que o pênalti de Emiliano Boffelli colocasse o Pumas no placar.

Tentativa não convertida de 42 minutos de Julian Montoya viu a Argentina perdendo por nove pontos antes do pênalti de James O'Connor e um try convertido de Andrew Kellaway selou a vitória para o time de Dave Rennie. “Temos tentado melhorar semana após semana”, disse Ledesma.

'Acho que sim, tivemos alguns jogos ruins no início do campeonato, mas os caras estavam voltando das férias e na pré-temporada tiveram que enfrentar os campeões mundiais (África do Sul). 'Portanto, nunca é fácil. Tenho certeza de que estamos construindo a cada semana. Um dos nossos objetivos é melhorar.

'É realmente fácil identificar o que não funcionou esta noite. Falta mais uma semana e estamos muito animados para desafiar os Wallabies novamente na próxima semana. ' reservou elogios especiais para Santiago Carreras, de 23 anos, que continuou no papel de meia-mosca na ausência do ferido Nicolas Sanchez.

'Eu acho que mesmo da semana passada para esta semana, seu jogo de chute, especialmente vindo dos nossos 50, foi muito bom', disse ele. 'Eu acho que ele é uma ameaça tripla, ele é muito interessante.'