Rúgbi-Wallabies devem apoiar as vitórias do Springbok, dizem jovens pistoleiros

Ikitau cimentou sua reputação ao marcar sua primeira internacionalização com dois gols contra o Springboks no sábado passado, enquanto Lock Swain saiu do banco para vencer sua sétima internacionalização na vitória por 30-17 em Brisbane. Isso garantiu as primeiras vitórias consecutivas da Austrália em testes desde que Dave Rennie assumiu o cargo de técnico em 2019, e um salto para o terceiro lugar no ranking mundial.

• Austrália

Austrália jovens pistoleiros DarcySwain e Len Ikitau estão convencidos das vitórias consecutivas sobre os campeões mundiais da África do Sul será rapidamente esquecido se os Wallabies não vencerem a Argentina no Campeonato de Rugby neste fim de semana. Ikitau cimentou sua crescente reputação ao marcar sua primeira tentativa internacional com dois gols contra o Springboks no sábado passado, enquanto lockSwain saiu do banco para vencer sua sétima internacionalização na vitória por 30-17 em Brisbane.

Isso garantiu as primeiras vitórias consecutivas em testes da Austrália desde David Rennie assumiu como treinador em 2019, e um salto para o terceiro lugar no ranking mundial. BothSwain e Ikitau enfatizou, no entanto, que uma terceira vitória consecutiva no sábado contra o Pumas sem vitórias - que ocupou a Austrália a dois empates no ano passado - era essencial.

grande tour primeiro encontro

'Eles são uma ótima equipe e sabemos que eles jogam com muita fisicalidade e muita paixão', Swain disse a repórteres de Townsville. 'Vamos dar-lhes o mesmo respeito que damos à África do Sul e Nova Zelândia. Temos que ser bons em ambos os lados da bola e, com sorte, conseguir a vitória.

'Nos últimos dois jogos, grandes vitórias, mas não valem nada se não o apoiarmos. Ninguém vai se lembrar de duas vitórias contra a África do Sul , todo mundo vai se lembrar de termos perdido para a Argentina. ' Apesar de ambos terem desfrutado de anos de destaque em suas primeiras temporadas de testes, nenhum dos dois ex-Brisbane colegas de escola podem contar com a manutenção de seus lugares na lateral, enquanto Rennie começa a ganhar profundidade em seu time.

Ambos concordaram, no entanto, que a forte competição no time só poderia ser uma coisa boa para os Wallabies. 'Todo mundo está tentando fazer a equipe melhorar', disse Ikitau, de 22 anos, que na terça-feira assinou uma extensão de contrato de dois anos com a RugbyAustralia e o ACT Brumbies.

Sherlock, temporada 4