Sacred Games 2ª temporada para retratar Kukoo; Saif Ali Khan, Siddiqui terá uma aparência 'alucinante'

Shivam Gupta, o diretor de elenco, disse que Saif Ali Khan e Nawazuddin Siddiqui iriam impressionar os espectadores na segunda temporada dos Jogos Sagrados.

Os fãs esperam que a 2ª temporada do Sacred Games continue mantendo o USP de cada personagem com um papel importante a desempenhar, incluindo os vilões. Crédito de imagem: YouTube / Netflix
  • Índia

É desnecessário dizer Jogos sagrados A 2ª temporada já teve luz verde em setembro do ano passado. Em um teaser de 58 segundos lançado em 21 de setembro, foi revelado que Anurag Kashyap continuaria a dirigir a série de suspense da televisão indiana na web (no romance de 2006 de Vikram Chandra de mesmo nome), enquanto Neeraj Ghaywan substituiria Motwane como diretor. Mesmo os fãs certamente ficarão hipnotizados ao ver a entrada da bela atriz de Telegu, Sobhita Dhulipala, em um novo papel na série.

Os fãs esperam jogos sagrados A 2ª temporada para continuar mantendo seu USP de cada personagem tendo um papel importante a desempenhar, incluindo os vilões. Dentre todos os personagens, Kukoo (Kubra Sait) recebeu muitos elogios do público. Começando como um gângster, sua personagem é uma transgênero que mais tarde se apaixona pelo criminoso Ganesh Gaitonde (Nawazuddin Siddiqui).

Kubra Sait foi recentemente flagrada por Latestly.com na Cine And TV Artistes 'Association e perguntou se ela mostraria magia sedutora similar na 2ª temporada de Sacred Games. 'Eu não quero dizer nada (risos). Acho que Kukoo está imortalizado. Acho que Kukoo é um sonho. '

Enquanto os ávidos fãs aguardam apaixonadamente pela segunda temporada, Shivam Gupta, o diretor de elenco da série, disse que Saif Ali Khan andNawazuddin Siddiqui iria explodir as mentes dos telespectadores. Ele ainda se dirigiu aos telespectadores, dizendo: 'Vocês nem imaginam o quão grande seria.' Embora não tenha revelado os nomes dos novos atores, ele garantiu dizendo: 'Se você ficou maravilhado com os atores da primeira temporada, a segunda terá talentos que nunca foram vistos na tela.'

O relacionamento entre Khanna Guru Ji (Pajkaj Tripathi) e Ganesh Gaitonde vai liderar a história na próxima temporada da série. Gaitonde terá uma ascensão veemente ao poder, apresentando Guru Ji em um papel muito importante.

A segunda temporada dos Jogos Sagrados está prevista para estrear entre junho e agosto deste ano.

Leia também: Mirzapur 2ª temporada recebe luz verde da Amazon Video com 20 novos programas

é a temporada de diários de vampiro 8 no Hulu