Spoilers da 2ª temporada dos Sacred Games: Por que Jojo foi morto? O destino de Trivedi será revelado

No que diz respeito ao enredo da 2ª temporada dos Jogos Sagrados, os spoilers sugerem que a parcela iminente girará em torno do famoso personagem Khanna Guru Ji de Pankaj Tripathi. Crédito de imagem: YouTube / Netflix
  • Índia

Jogos AfterSacred A 2ª temporada teve um sinal verde Phantom Films e Netflix no ano passado, os fãs estão apaixonados por saber mais sobre as atualizações na produção e principalmente a data de estréia. O show não é popular apenas na Índia, fãs de todo o mundo também amam esta série de suspense de televisão na web baseada no romance de 2006 de Vikram Chandra com o mesmo nome.

Parece que os fãs terão que esperar muito tempo para ver o que acontece com o famoso papel de Saif Ali Khan, o inspetor Sartaj Singh em Jogos Sagrados Temporada 2. No que diz respeito ao lançamento ou data de estreia da segunda temporada, vários meios de comunicação estão fazendo suas possíveis suposições com base nas atualizações da produção. Portanto, é melhor evitar qualquer data para mencionar como outros meios de comunicação.

Quanto ao enredo para os jogos sagrados A segunda temporada está preocupada, os spoilers sugerem que a próxima edição girará em torno do famoso personagem de Pankaj Tripathi, Khanna Guru Ji, que foi brevemente observado em Jogos Sagrados Temporada 1. Rotulado pelo gangster Ganesh Gaitonde (Nawazuddin Siddiqui), Khanna Guru Ji como seu terceiro pai. Gaitonde é um notório senhor do crime que está desaparecido há cerca de 16 anos.

Em entrevista ao meio-dia, Pankaj Tripathi disse que seu personagem é uma parte maior do que a vida e se tornará o personagem mais procurado na próxima série. 'Meu personagem se torna tão grande quanto Ganesh Gaitonde', acrescentou o ator de 42 anos.

Por outro lado, a 2ª temporada de jogos sagrados também deve lançar luz sobre as causas por trás da decisão de Gaitonde de assassinar brutalmente Jojo Mascarenas (Surveen Chawla), que era um gerente de talentos na indústria cinematográfica. Mesmo a entrega iminente provavelmente revelará o destino de Trevedi (Chittaranjan Tripathy).

Durante a entrevista, Pankaj Tripathi não revelou muito sobre o enredo. 'Como ator, não posso falar em detalhes sobre o show. Pediram que eu não fizesse isso. Mas sim, posso definitivamente dizer que a escala do show é enorme neste momento. A escrita é fantástica e o show será muito interessante ', acrescentou.

No que diz respeito aos episódios da segunda temporada, muitos acreditam que pode haver oito episódios como a temporada anterior. Na próxima temporada, o personagem de Jatin Sarna, Deepak Shinde, também conhecido como Bunty, está em uma cadeira de rodas. Mesmo, Kubra Sait e Jitendra Joshi também vão repetir seus papéis como Kukoo e Constable Katekar, respectivamente.