O elenco da terceira temporada do Sacred Games revelou o que aconteceu com Vijay Varma antes de ele ser dispensado

Vijay Varma falou sobre o sucesso e revelou como ele deveria ser uma parte integrante dos Jogos Sagrados e como Anurag Kashyap mudou de ideia no último minuto. Crédito da imagem: Facebook / Vijay Verma
  • Índia

Sacred Games Season 3 é um dos tão aguardados fãs da web tv indiana há muito tempo. A maioria dos fãs da série esperava que a terceira temporada acontecesse a qualquer momento neste ano. Mas, atualmente, parece que a tarefa de lançar a 3ª temporada pode não ser possível em 2020.

Netflix Índia manteve-se calado sobre a renovação dos Jogos Sagrados Temporada 3. Mas isso não pode impedir os produtores de trabalhar nela. A terceira temporada provavelmente começará com uma nova trama com elenco semelhante e terminará de uma maneira bonita. Isso trará uma nova história do zero. Os atores como Saif Ali Khan, Radhika Apte, Nawazuddin Siddiqui, Pankaj Tripathi, Neeraj Kabi, Elnaaz Norouzi, Jeetendra Joshi, Kubbra Sait, Rajshri Deshpande, Jatin Sarna, para citar alguns, provavelmente vão repetir seus papéis.

A produção dos Jogos Sagrados A 3ª temporada foi gravemente afetada devido à pandemia Covid-19 em todo o país. O coronavírus chinês do surgimento de Wuhan e sua transmutação em uma pandemia paralisaram toda a indústria do entretenimento com uma perda financeira insondável. Quase todos os projetos de filmes e televisão foram interrompidos ou adiados por tempo indeterminado. Assim, os fãs precisam esperar mais para o lançamento dos Jogos Sacred Sessão 3.

Jogos IfSacred A 3ª temporada recebe luz verde da Netflix, os fãs podem esperar Saif Ali Khan, Ranvir Shorey e Nawazuddin Siddiqui como Inspetor Sartaj Singh, Shahid Khan e Ganesh Gaitonde respectivamente. A série também pode ver Kalki Koechlin e Harshita Gaur como Batya Abelman e Mary Mascarenas, respectivamente.

Em uma entrevista recente ao Mid-Day, o ator de Gully Boy, Vijay Varma falou sobre o sucesso e revelou como ele deveria ser parte integrante daSacred Games e como Anurag Kashyap mudou de ideia no último minuto.

'Pink foi um sucesso de dorminhoco, ninguém viu isso chegando. Até os cineastas ficaram felizes e surpresos com o que ele fez, especialmente por entrar na cultura. Então, pessoalmente, fiquei satisfeito e isso me fez sentir contente com minha jornada e o resultado dela, 'Vijay Varma disse.

Ao revelar como Vijay Varma perdeu nos Jogos da Sacred , ele disse, 'Eles me trancaram para uma das partes, uma das partes significativas, e Netflix e Mukesh (Chhabra), e todos haviam zerado, mas Anurag (Kashyap, codiretor) mudou de ideia no último minuto e ele me expulsou. '

Sacred Games Season 3 não tem uma data oficial de lançamento. Fique ligado no Top News para obter as atualizações mais recentes sobre as séries de TV da web indiana.