Possível lançamento da terceira temporada do Sacred Games em setembro? ‘Meu ônus acabou’: Pankaj Tripathi

Esperava-se que a terceira temporada dos Jogos Sagrados fosse lançada em meados de setembro deste ano. Crédito da imagem: Facebook / Jogos sagrados
  • Índia

Existe alguma chance para os jogos sagrados Sessão 3? O final da 2ª temporada com um pico surpreendente deixou os fãs loucos por uma terceira temporada e eles estão esperando apaixonadamente para saber as consequências da desativação da bomba atômica por Sartaj Singh (interpretado por Saif Ali Khan).

Sacred Games Season 3 tem muitas possibilidades, embora não tenha uma data oficial de lançamento. A Netflix ainda não anunciou sua data de lançamento. Os fãs estão ansiosos para saber quando a terceira temporada vai estrear. Como sabemos, a primeira temporada estreou em 28 de junho de 2018 e a segunda temporada em 15 de agosto de 2019. Podemos esperar a terceira temporada durante o mesmo período entre junho e setembro de 2020.

passe de jogo disney plus

Esperava-se que a terceira temporada dos Jogos Sagrados fosse lançada em meados de setembro deste ano. Mas, devido à epidemia de Covid-19 na Índia e em outras partes do planeta, quase todos os projetos de entretenimento (filmes, web e séries de televisão) foram interrompidos ou adiados. Como a situação atual não permite que o governo retire o bloqueio nacional, não podemos esperar seu lançamento em setembro de 2020.

Jogos AsSacred A 1ª e 2ª temporada continham oito cenas, então os fãs podem esperar que a 3ª temporada tenha um número semelhante de cenas. Na temporada anterior, vimos como Sartaj havia feito três tentativas para quebrar o código e impedir a bomba. Quando ele digitou o código por 1/3, a tela voltou atrás e deixou os espectadores em total suspense. Isso certamente abre portas para outra temporada.

Espera-se que a temporada iminente comece com uma nova história com elenco semelhante e termine de uma maneira maravilhosa. A terceira temporada trará uma história totalmente nova do zero. Os atores como Saif Ali Khan, Radhika Apte, Nawazuddin Siddiqui, Pankaj Tripathi, Neeraj Kabi, Elnaaz Norouzi, Jeetendra Joshi, Kubbra Sait, Rajshri Deshpande, Jatin Sarna, para citar alguns, provavelmente retomarão seus papéis.

Netflix Índia continua em silêncio sobre a data de lançamento dos Jogos da Sacred Temporada 3. Mas os produtores estavam supostamente trabalhando antes do início do bloqueio nacional. O ator principal, Pankaj Tripathi, que faz o papel de Khanna Guruji, revelou recentemente a Pinkvilla que completou suas responsabilidades com o show.

'Eu terminei minha parte do trabalho. Eu tive uma agenda lotada. Portanto, concluí minhas responsabilidades e segui em frente porque tenho longos horários ao ar livre ', opinou Pankaj Tripathi.

A terceira temporada do Sacred Games não tem uma data de lançamento oficial. Fique ligado no Top News para obter as atualizações mais recentes sobre as séries de televisão na web.

w (série de tv)