Renovação da terceira temporada do Sacred Games, atualizações de elenco, possível lançamento em 2021, o que mais sabemos

O final da temporada anterior não foi nada satisfatório, pois os telespectadores ficaram com várias perguntas. Crédito da imagem: Facebook / Jogos sagrados
  • Índia

Muitos fãs estão se perguntando se há uma chance para os Jogos da Sacred Temporada 3. Jogos sagrados tornou-se um dos mais esperados fãs de séries de TV da web da Índia há mais de um ano.

Atualmente, não há anúncio oficial sobre a realização de Jogos Sagrados Temporada 3 até a data. Os fãs esperavam anteriormente que a terceira temporada fosse lançada em 2020. Todos nós sabemos como a pandemia Covid-19 prevalecente destruiu toda a indústria do entretenimento nos últimos meses, com perdas financeiras insondáveis. Quase todos os projetos de entretenimento foram interrompidos e adiados por tempo indeterminado.

A Netflix Índia continua em silêncio sobre os Jogos da Sacred Criação da 3ª temporada. De acordo com algumas fontes, a criação de jogos sagrados A 3ª temporada foi gravemente afetada devido à pandemia de coronavírus. Assim, os fãs precisam esperar mais pela terceira temporada do que o esperado anteriormente.

O final da temporada anterior não foi nada satisfatório, pois os telespectadores ficaram com várias perguntas. Assim, os ávidos espectadores estão se perguntando se o inspetor Sartaj Singh (interpretado por Saif Ali Khan) teria sucesso em desarmar a bomba. Sartaj é a vítima que fica presa, embora seja capaz de aprender como resolver todo o quebra-cabeça e salvar a cidade. A conversa telefônica de Sartaj e Ganesh Gaitonde atraiu a maior parte da atenção do público.

De acordo com algumas fontes, os jogos sagrados A 3ª temporada certamente será lançada e terá uma nova história. Espera-se que tenha oito episódios como as temporadas anteriores. Os telespectadores verão Saif Ali Khan, Nawazuddin Siddiqui, Radhika Apte, Pankaj Tripathi, Kalki Koechlin, Ranvir Shorey, Harshita Gaur, para citar alguns.

O ator principal, Pankaj Tripathi, que interpretou o papel de Khanna Guruji nas temporadas anteriores, uma vez revelou a Pinkvilla que havia cumprido suas responsabilidades com o show.

'Eu terminei minha parte do trabalho. Eu tive uma agenda lotada. Portanto, concluí minhas responsabilidades e segui em frente porque tenho longos horários ao ar livre ', disse Pankaj Tripathi.

Sacred Games Season 3 não tem uma data de lançamento oficial, mas espera-se que seja lançado em 2021. Fique ligado no Top News para obter as atualizações mais recentes sobre a série Netflix.