Sinopse da 5ª temporada de The Seven Deadly Sins, título revelado, o que sabemos até agora

O que está no Netflix recentemente sugeriu aos aficionados por anime que The Seven Deadly Sins Season 5 não deve ser esperado no Netflix tão cedo. Crédito da imagem: Facebook / Os sete pecados capitais
  • Japão

Quando é TheSeven Deadly Sins A 5ª temporada será lançada? O enorme sucesso da 4ª temporada é uma das principais razões pelas quais a quinta temporada certamente será feita. Muitos entusiastas de anime estão esperando a quinta temporada neste ano.

o último episódio da 5ª temporada do reino

Os aficionados por anime estão felizes como TheSeven Deadly Sins está confirmada para a 5ª temporada. A quinta temporada iminente será intitulada 'Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Raiva'. Inicialmente, estava programado para ser lançado em outubro deste ano, mas devido à situação de pandemia, é provável que seja lançado no próximo ano.

O coronavírus chinês do surgimento de Wuhan e sua transmutação em uma pandemia global abalou toda a indústria do entretenimento com uma perda financeira insondável. Assim, os fãs precisam esperar mais por TheSeven Deadly Sins 5ª temporada.

O que está no Netflix recentemente sugeriu aos aficionados por anime que TheSeven Deadly Sins A 5ª temporada não deve ser esperada no Netflix tão cedo. O comunicado oficial foi divulgado no TheSeven Deadly Sins local na rede Internet. Um período de lançamento revisado foi finalmente anunciado e, como esperado, a série será transmitida no Japão a partir de janeiro do próximo ano.

Aqui está a sinopse oficial da quinta temporada iminente - Meliodas, Elizabeth, Hawk, Dianne, Van, King, Gowther, Merlin e Escanor estão de pé contra as chamas, um poderoso inimigo e um visual representando os membros dos sete pecados capitais confrontando seu destino.

rei monarca eterno

Os sete pecados mortais são um bando de cavaleiros na terra da Britannia que se separou dez anos antes depois de ser acusado de planejar um golpe no Reino de Liones, os Cavaleiros Sagrados que os sequestraram antes de assumir o controle após uma rebelião que eles organizaram. A terceira princesa de Liones, Elizabeth Liones, encontra o líder dos Sete Pecados Capitais, Meliodas, antes de eles procurarem seus camaradas para que possam limpar seus nomes e libertar Liones dos Cavaleiros Sagrados, que foram manipulados por um demônio chamado Fraudrin para destravar o Demônio Corrida de sua prisão. Enquanto os Pecados lutam contra os Dez Mandamentos liderados por seu irmão Zeldris, Meliodas é revelado ser o filho amaldiçoado do Rei Demônio, cujo destino está ligado ao de Elizabeth.

Os sete pecados mortais A 5ª temporada não tem uma data de lançamento oficial. Fique ligado no Top News para obter as atualizações mais recentes sobre a série de anime.