A sinopse dos Sete Pecados Mortais 5ª Temporada revelada, possível lançamento em janeiro de 2021

Como os episódios de The Seven Deadly Sins Season 5 ainda estão longe de seu lançamento, podemos simplesmente adivinhar o novo enredo. Crédito da imagem: Facebook / Os sete pecados capitais
  • Japão

Os sete pecados mortais A 4ª temporada já está disponível na Netflix. A 5ª temporada se tornou uma série de anime altamente exigente desde que a 4ª temporada estreou em 6 de agosto. A temporada iminente será intitulada Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Raiva.

Aqui está a sinopse de TheSeven Deadly Sins Temporada 5 - Meliodas, Elizabeth, Hawk, Dianne, Van, King, Gowther, Merlin e Escanor estão de pé contra as chamas, um poderoso inimigo e um visual representando os membros dos sete pecados capitais confrontando seu destino.

Uma boa notícia para os fãs de anime é que TheSeven Deadly Sins agora está confirmado. Inicialmente, estava programado para ser lançado em outubro deste ano, mas devido à situação de pandemia, é provável que seja lançado em 2021. Em 1º de agosto de 2020, foi anunciado que a série será transmitida no Japão a partir de janeiro de 2021 e será provavelmente virá para a Netflix em abril de 2021.

quando grandes pequenas mentiras voltam

A fabricação de sete pecados capitais A 5ª temporada foi gravemente afetada devido à pandemia Covid-19 prevalecente. O coronavírus chinês do surgimento de Wuhan e sua transmutação em uma pandemia global abalou toda a indústria do entretenimento com perdas financeiras insondáveis. Quase todos os projetos de entretenimento foram interrompidos ou adiados por tempo indeterminado.

Como os episódios de TheSeven Deadly Sins A 5ª temporada ainda está longe de seu lançamento, podemos simplesmente adivinhar o novo enredo. Meliodas revelou sua verdadeira forma demoníaca durante o final da 4ª temporada como o 'líder dos Dez Mandamentos', uma reviravolta que deveria ter grandes repercussões no próximo arco.

Os sete pecados mortais são um bando de cavaleiros na terra da Britannia que se separou dez anos antes depois de ser acusado de planejar um golpe no Reino de Liones, os Cavaleiros Sagrados que os sequestraram antes de assumir o controle após uma rebelião que eles organizaram. A terceira princesa de Liones, Elizabeth Liones, encontra o líder dos Sete Pecados Capitais, Meliodas, antes de eles procurarem seus camaradas para que possam limpar seus nomes e libertar Liones dos Cavaleiros Sagrados, que foram manipulados por um demônio chamado Fraudrin para destravar o Demônio Corrida de sua prisão. Enquanto os Pecados lutam contra os Dez Mandamentos liderados por seu irmão Zeldris, Meliodas é revelado ser o filho amaldiçoado do Rei Demônio, cujo destino está ligado ao de Elizabeth.

disney ficando vermelha

Em seu site oficial, podemos ver uma declaração em que uma data revisada é visível. A série voltará às telas do Japão em janeiro de 2021.

Os sete pecados mortais A 5ª temporada não tem uma data de lançamento oficial, mas é provável que saia em 2021. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre a série de anime.

série vagabundo

A 4ª temporada de Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Raiva) será lançada em janeiro de 2021. Fonte: Revista Semanal Shônen # 36-37 (5 de agosto) #NanatsuNoTaizai #Sete Pecados capitais #SDS_BoarHat_News pic.twitter.com/1uBM62ntaw

- Chapéu de Javali (@SDS_BoarHat) 1 de agosto de 2020