'Sherni' minha saudação às mulheres invisibilizadas: Vidya Balan

A ator Vidya Balan disse na terça-feira que seu mais recente drama, Sherni, é uma ode a inúmeras mulheres que navegam em seu caminho e superam vários desafios, às vezes até sem fazer barulho. Ao longo de sua jornada, o filme segue como a personagem de Balans, Vidya, assume a sociedade patriarcal e navega através das barreiras sociais colocadas para as mulheres.

Crédito da imagem: Flickr
  • Índia

ActorVidya SALDO na terça-feira, disse que seu mais recente drama '' Sherni '' é uma ode a inúmeras mulheres que navegam em seu caminho e superam vários desafios, às vezes até mesmo sem fazer barulho. InAmit Masurkar's drama, Balan interpreta um oficial florestal honesto que tem a tarefa de resolver o conflito homem-animal. Ao longo de sua jornada, o filme segue como a personagem de Balan, Vidya , assume a sociedade patriarcal e navega através das barreiras sociais colocadas para as mulheres. Durante uma coletiva de imprensa virtual, o ator disse que o filme é uma representação de mulheres de todos os tipos, que se esforçam para fazer uma mudança. “Você não precisa rugir para ser uma tigresa. Existem várias sombras, reflexos de 'sherni' (tigresa) que cada um de nós representa. Minha personagem é uma mulher de poucas palavras, reservada, mas obstinada. Então você pode ser isso. '' Você não precisa gritar alto dos telhados para ser ouvido o tempo todo ou mesmo estar visível o tempo todo. Em cada uma das famílias na Índia , tem um 'sherni' e muitas vezes ela é invisível. Esta é a minha saudação a todos eles, '' Balan disse a repórteres. Produzido porT-Series andAbundantia Entertainment , '' Sherni '' está definido para transmitir no Amazon Prime Video em 18 de junho. O ator de 42 anos disse que por ser uma figura pública, o público é capaz de ver e apreciar a '' tigresa '' nela, mas a vontade de sobreviver e lutar é inerente a todos. “Eu acredito que toda mulher é uma sherni. Ela está navegando por essa selva densa chamada vida. Estamos constantemente enfrentando desafios. Eu amo aquela frase em nossa música que diz, 'museebat ko aisa panja maregi.' Eu sei que a cada passo do caminho, as mulheres de hoje estão fazendo isso (superando dificuldades). A razão pela qual somos capazes de fazer isso é porque as mulheres antes de nós fizeram isso. '' '' Sherni '' é o último Balan filme para colocar uma mulher na vanguarda e seguir sua luta, após uma série de filmes como '' Shakuntala Devi '' (2020), '' Mission Mangal '' (2019) e o drama de 2017 '' Tumhari Sulu ''. A atriz disse que não está escolhendo conscientemente fazer filmes que sejam '' inspiradores '' ''. Se acontecer de eles inspirarem ao longo do caminho, isso é um bônus. Pego histórias que considero convincentes, irresistíveis. Isso também é verdade para os personagens que eu escolho. Se vamos contar ótimas histórias centradas na mulher, então por que não? Eu sou o herói da peça e adoro isso. '' Porque eu sou o centro do meu universo e se eu estou chegando a ser o centro do filme também, então (bom), '' ela acrescentou '' Sherni '' também estrela Sharad Saxena , Mukul Chaddha , Vijay Raaz , Ila Arun Brijendra Kala e Neeraj Kabi.