Shraddha Kapoor anuncia o próximo projeto, definido para repetir o papel duplo de Sridevi em 'Chaalbaaz In London'

A atriz de Bollywood Shraddha Kapoor anunciou na sexta-feira seu próximo projeto intitulado 'Chaalbaaz In London', que será um reboot do clássico da rom-com de 1989 'Chaalbaaz' dirigido por Pankaj Parashar, que dirigiu o filme original estrelado pela lendária estrela Sridevi.

Shraddha Kapoor (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Ator de BollywoodShraddha Kapoor , na sexta-feira anunciou seu próximo projeto intitulado 'Chaalbaaz In London', que será um reboot do clássico da rom-com de 1989 'Chaalbaaz' dirigido por Pankaj Parashar, que dirigiu o filme original estrelado pela lendária estrela Sridevi. O ator levou para o instagram para fazer um anúncio sobre o filme. Ela postou um pequeno clipe como o primeiro teaser do filme, que também ouve o jingle da música icônica 'Na Jaane Kahan Se Aayi Hai no fundo.

Levando para as legendas que ela escreveu, 'CHAALBAAZ em Londres !!! TÃO animado por isso! Dirigido pelo único Pankaj Parashar e produzido por Bhushan Kumar , KrishanKumar , Ahmed Khan e Shaira Khan #CHAALBAAZinLondon '. Enquanto isso, confirmando que a estrela de 'Stree' será vista reprisando o duplo papel deSridevi no filme, o crítico de cinema e analista comercial tweetou: 'PRIMEIRO PAPEL DUPLO DE SHRADDHA KAPOOR ... #ShraddhaKapoor vai ensaiar um papel duplo ... O filme - intitulado #ChaalbaazInLondon - é dirigido por Pankaj Parashar, que dirigiu #Chaalbaaz [estrelando #Sridevi] ... Produzido porBhushan Kumar , KrishanKumar , Ahmed Khan e Shaira Khan. '

O filme original 'Chaalbaaz' estrelado porSridevi , Sunny Deol e Rajinikanth. AnupamKher , Shakti Kapoor, Rohini Hattangadi e Anu Kapoor também tiveram papéis coadjuvantes. Baseado no filme 'Seeta Aur Geeta' de 1973, que apresentava Hema Malini Dharmendra andSanjeev Kapoor , o filme gira em torno de gêmeos separados - Anju e Manju , que cresceram em diferentes circunstâncias, acidentalmente trocam de lugar. Enquanto um tímido Anju começa a viver uma vida rústica, ousado Manju se vinga de seu tio malvado, desafiando as probabilidades e desafiando a sociedade patriarcal.

O filme foi bem recebido pela crítica e pelo público após o lançamento e se tornou um sucesso de bilheteria, tornando-se o quinto filme de maior bilheteria de 1989. Entre os elementos do filme que foram muito elogiados incluíam a história do filme, música e Sridevi desempenho no papel duplo, que é considerado um de seus melhores desempenhos em Bollywood. (ANI)