Atualização do The Sims 5: CEO da EA, Andrew Wilson, em componentes para um jogador e multijogador

Durante as ligações lucrativas do terceiro trimestre do ano fiscal da Electronic Art, o CEO Andrew Wilson ofereceu a coisa mais próxima de uma confirmação de que The Sims 5 está realmente nos planos. Crédito de imagem: Twitter / The Sims
  • Estados Unidos

Quando é o TheSims 5 chegando? Os aficionados por videogame estão esperando para saber a data de lançamento de TheSims 5 por muito tempo. Leia os textos abaixo para obter as informações mais recentes sobre a 'possível' quinta parcela.

Uma dica do TheSims 5 apareceu recentemente depois que a Electronic Arts anunciou um novo pacote de coisas em 2020. A Electronic Arts anunciou recentemente que está procurando por testadores para seus The Sims não anunciados jogos.

Durante as ligações recebidas do terceiro trimestre do ano fiscal de Electronic Art, CEOAndrew Wilson ofereceu a coisa mais próxima de uma confirmação de que TheSims 5 está de fato nas cartas, conforme relatado por CCN.Andrew Wilson também deu a entender que a próxima entrada na franquia pode incorporar componentes para um jogador e multijogador. Isso ele disse enquanto era questionado sobre as chances de relançar uma versão online do The Sims com base em sua popularidade atual.

'Normalmente, o que The Sims tem feito é realmente se concentrar em cumprir as motivações de inspiração, fuga, criação, autoaperfeiçoamento, e não necessariamente se concentrar tanto na interação social e competição ”, disse Wilson.

A partir das palavras de Wilson, temos a clareza de que TheSims 5 está em produção. Ao finalizar sua resposta, ele deu uma dica sobre o formato do próximo jogo (obviamente, The Sims 5) poderia levar. 'Enquanto Maxis continua a pensar sobre The Sims para uma nova geração de plataformas e um mundo habilitado para nuvem, você deve imaginar que, embora sempre permaneçamos fiéis à nossa inspiração, fuga, criação, motivação de autoaperfeiçoamento, essa noção de interação social e competição - como o tipo de coisas que estavam realmente presentes no The Sims On-line há muitos anos - começará a fazer parte do The Sims em andamento experiência nos próximos anos ', acrescentou.

Com base em suas dicas, parece que TheSims 5 ainda está em processo conceitual ou fase de pré-produção. Há muitas afirmações de que TheSims 5 não será revelado antes de 2021. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre os videogames.