Resposta inteligente agora disponível no Google Docs

As sugestões de Resposta inteligente aparecem abaixo da caixa de resposta em sequências de comentários no Google Docs. Você pode escolher uma resposta sugerida ou escrever a sua própria. Para aceitar uma sugestão de Resposta inteligente, clique na sugestão, vá até a sugestão e pressione Enter e, para rejeitar uma sugestão, digite outra coisa na caixa de resposta.

O Google expandiu o recurso Resposta inteligente para o Google Docs para ajudar os usuários a economizar tempo respondendo a comentários, sugerindo respostas relevantes. Crédito da imagem: Google

O Google expandiu o recurso Resposta inteligente para o Google Docs para ajudar os usuários a economizar tempo respondendo a comentários, sugerindo respostas relevantes. Ele se junta aos recursos existentes de Composição inteligente e correção automática de ortografia que foram introduzidos no Google Docs em janeiro de 2021.

Sugestões de resposta inteligente aparecem abaixo da caixa de resposta em tópicos de comentários no Google Docs. Você pode escolher uma sugestão de resposta ou escrever a sua própria. Para aceitar uma sugestão de Resposta inteligente, clique na sugestão, vá até a sugestão e pressione Enter e, para rejeitar uma sugestão, digite outra coisa na caixa de resposta.

A Resposta inteligente aproveita o aprendizado de máquina para oferecer sugestões e o recurso está disponível em inglês para o Google Docs.

Veja como ativar ou desativar a Resposta inteligente no Google Docs:

• Abra um arquivo
  • Na parte superior, clique em Ferramentas> Preferências
  • Para ativar ou desativar a Resposta inteligente, clique em Mostrar sugestões de Resposta inteligente
  • Clique OK.

Desativando a Resposta inteligente no Google Docs não exibirá sugestões nos comentários.

Resposta inteligente no Google Docs está sendo implementado em domínios com lançamento rápido, enquanto os domínios com lançamento agendado receberão o recurso a partir de 13 de setembro de 2021. Ele estará disponível para todos os espaços de trabalho do Google clientes, bem como clientes do G Suite Basic e Business. Também disponível para usuários com contas pessoais do Google.