Futebol-Chelsea assinam empréstimo com Saul do Atlético

'Ele é um vencedor comprovado, um jogador com grande experiência e sabemos que estará muito bem preparado para os desafios que enfrentamos em todas as frentes no próximo ano.' O internacional espanhol, que chegou à academia do Atlético depois de ingressar aos 13 anos e fez 340 partidas pelo clube, chega ao Chelsea temporariamente até o final da temporada.

O Chelsea garantiu na terça-feira o prazo final de empréstimo do meio-campista Saul do Atlético de Madrid Niguez.

O negócio foi colocado em dúvida, uma vez que a transferência não foi confirmada por nenhum dos clubes antes do prazo final da meia-noite CET. A mídia local disse que o atraso foi causado por um problema com o sistema de registro de transferência da LaLiga, no entanto, e a documentação foi apresentada corretamente a tempo.

lançamento da 5ª temporada de Rick and Morty

'Nós damos as boas-vindas a Saul para o clube e acredita que ele completa nosso elenco enquanto competimos por honras em cinco competições diferentes nesta temporada, 'Chelsea disse o diretor Marina Granovskaia. 'Ele é um vencedor comprovado, um jogador com grande experiência e sabemos que estará muito bem preparado para os desafios que enfrentamos em todas as frentes no próximo ano.'

TheSpain internacional, que veio da academia do Atleti depois de ingressar aos 13 anos e fez 340 partidas pelo clube, chega ao Chelsea em caráter temporário até o final da temporada. Reportagens da mídia local disseram que o A champions pagou uma taxa de empréstimo de 5 milhões de euros (US $ 5,90 milhões) para garantir seus serviços, com uma opção de compra de 40 milhões de euros incluída no negócio.

($ 1 = 0,8469 euros)