Membros do Soccer-SAFF deixam o fórum da Ásia Ocidental antes do Congresso da AFC

Índia e seis outros membros da Federação Sul-Asiática de Futebol (SAFF) retirou-se de um novo bloco de futebol liderado pela Arábia Saudita com efeito imediato, disse a federação indiana na terça-feira.

netflix educação sexual nua

Bangladesh, Nepal, Butão, Maldivas, Sr Lanka e Paquistão são as outras nações da SAFF que deixaram a Federação de Futebol do Sudeste Asiático (SWAFF) na véspera da Confederação Asiática de Futebol (AFC) congresso em Kuala Lumpur.

'A retirada precede o esperado reconhecimento oficial das cinco Federações Regionais da AFC pelo Congresso da AFC na quarta-feira ...' theAll India Football Federation (AIFF), disse em um comunicado.

subida do escudo

O presidente da AFC, Sheikh Salman bin Ebrahim Al Khalifa, deve buscar apoio no Congresso para sua reeleição em abril, quando provavelmente enfrentará o desafio do chefe do SWAFF, Adel Ezzat, da Arábia Saudita. (Reportagem de Amlan Chakraborty em Nova Delhi; edição de Sudipto Ganguly)