Estreia de Son Ye-jin em Hollywood, Crash Landing on You, segunda temporada, marca 10,7 mil apoios

Fãs globais de Son Ye-jin estão esperando por ela mais uma vez ao lado de Hyun Bin em Crash Landing on You, segunda temporada. Crédito da imagem: Twitter
  • República da Coréia

Já se passaram mais de oito meses desde Hyun Bin e Son Ye-jin estrelado porCrash Landing on You A 1ª temporada teve seu final. Agora a 2ª temporada se tornou uma das séries de televisão mais esperadas na Coréia do Sul e em todo o mundo.

Fãs de Son Ye-jin , que quer sua aparição em Crash Landing on You Temporada 2 com Hyun Bin em breve, será visto em um filme de Hollywood. Segundo Pinkvilla, a bela atriz já assinou seu primeiro filme de Hollywood em 2020.

Embora muitos detalhes ainda não foram revelados, a fonte revelou que Son Ye-jin aparecerá em um filme de Hollywood intitulado Cross. Mas ela se envolverá nas filmagens de Cross em abril de 2021.

De acordo com a agência de Son Ye-jin, MSTeam Entertainment, ela vai rodar o filme no primeiro semestre de 2021. 'Cross será filmado a partir do primeiro semestre do próximo ano. Até agora, nenhum cronograma exato foi divulgado ', revelou a fonte.

Pinkvilla revelou ainda que theCrash Landing on You atriz, Son Ye-jin conheceu o diretor Andrew Nicole e o produtor Bradley Cramp na semana passada. O encontro aconteceu na Coréia do Sul.

O iminente filme de Hollywood Cross vai estrelar Son Ye-Jin ao lado do ator sul-coreano Lee Sun Kyun e do ator australiano Sam Worthington. Ela estaria jogando como cidadã de um país pobre. Espera-se que Cross chegue às telas grandes em 2022.

Fãs globais de Son Ye-jin estão esperando por ela mais uma vez ao lado de Hyun Bin inCrash pousando em você 2ª temporada. Já havíamos conversado sobre um petição que foi feito para renovar a segunda temporada de Crash Landing on You. Ele acumulou mais de 10,7 mil assinaturas até agora.

A petição para renovar Crash Landing on You A 2ª temporada revela três demandas importantes - Reunião entre Se-Ri, Ri Jeong-hyuk e os soldados NK, Reunificação Coreana, e Se-Ri & Ru Jeong-hyuk se casando e começando uma família. O grande número de fãs comentou que a série realmente merece mais uma temporada.

Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre a série de televisão sul-coreana.