Song Hye-Kyo supera Song Joong-Ki na carreira. Park Bo-gum é o responsável por sua separação?

A ex-esposa de Song Joong-Ki, Song Hye-Kyo recentemente levou ao Instagram para postar algumas fotos dela usando o sapato da marca coreana. Crédito da imagem: Instagram / Chaumet
  • República da Coréia

Não há nada de novo a dizer sobre Song Joong-Ki e a desarmonia conjugal de Song Hye-Kyo que finalmente terminou em divórcio. Seus ávidos fãs globais já aceitaram o fato real de que estão separados judicialmente. Seus fãs não estão felizes em vê-los permanentemente separados, mas agora todos desejam que os ex-descendentes do Sol estrelas para ter uma boa vida.

Conforme o tempo passa, as discussões sobre Song Joong-Ki e o divórcio de Song Hye-Kyo está gradualmente diminuindo e muitos estão felizes por eles se envolverem em seus próprios projetos. Como o ex-marido da atriz de 38 anos foi anteriormente acusado de pedir o divórcio sem discutir o assunto com ela, a maioria de seus fãs e seguidores estão felizes em vê-la progredindo mais rápido do que ele em termos de envolvimento em projetos.

é o mangá mob psycho 100 acabado

Embora antes tivéssemos visto Song Hye-Kyo a perda de peso e a imposição de muitos divórcios prevista foi a principal causa, atualmente não encontramos nenhum traço de estresse em seu rosto. Na verdade, ela está absolutamente linda na última sessão de fotos de Suecomma Bonnie.

Ex-esposa de Song Joong-Ki, Song Hye-Kyo levei recentemente ao Instagram para postar algumas fotos dela usando o sapato da marca coreana. Ela está absolutamente deslumbrante em todas as fotos. Além de modelar e tornar-se embaixadora de várias marcas, a bela atriz aposta também no estudo e nas férias. Recentemente, ela apareceu publicamente na capital da Coréia do Sul, Seul, para a atividade promocional da marca de joias Chaumet. Ela estava incrivelmente bonita usando as joias da coleção de Chaumet no lançamento da butique da Chaumet's Lotte Avenue em Seul.

No entanto, o ex-marido de Song Hye-Kyo, Song Joong-Ki perdeu alguns negócios de publicidade devido à separação judicial. Mas ele parece ter compensado com alguns projetos de filmes. Embora seu personagem já esteja fixado na série de televisão Arthdal ​​Chronicles, ele está pronto para trabalhar em um filme de ficção científica intitulado Victory. Mas o nome e os detalhes de seu personagem ainda não foram divulgados.

Embora não acreditemos em boatos, alguns meios de comunicação gostam Estilo afirmam que Park Bo-goma é responsável pelo Song Joong-Ki e a separação legal de Song Hye-Kyo. Há rumores de que a bela atriz de 38 anos está romanticamente ligada ao ator de 26 anos. Ambos estrelaram Encounters. No entanto, não acreditamos nesse tipo de boato infundado.

sobrevivente designado cancelado

Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre as estrelas pop coreanas.

@mokjungwook @suecommabonnie

quando saiu do meu quarteirão

Uma postagem compartilhada por Hyekyo Song (@ kyo1122) em 4 de outubro de 2019 às 20:11 PDT