Sophia Hutchins nega relacionamento 'romântico' com Caitlyn Jenner

'Eu não descreveria como um relacionamento romântico', disse Hutchins, que trabalha como Diretor Executivo da Fundação Caitlyn Jenner. (Crédito da imagem: Twitter)
  • Índia

A modelo transgênero Sophia Hutchins diz que 'não descreveria' seu relacionamento com a personalidade da TV da realidade, Caitlyn Jenner como 'romântico'.

Durante uma entrevista para 'The Hidden Truth', a graduada da Pepperdine University de 22 anos falou sobre a natureza de seu relacionamento com Jenner, 68, com quem ela vive, relata people.com.

Hutchins diz que eles simplesmente 'compartilham uma vida juntos'.

“Eu descreveria nosso relacionamento como parceiros, parceiros de negócios. Nós temos muito em comum; vemos o mundo de forma muito semelhante e nós dois somos uma boa combinação porque desafiamos um ao outro. Ela me desafia de tantas maneiras , me permitiu crescer de tantas maneiras e espero que eu a desafie a crescer e acho que porque compartilhamos muitas das mesmas paixões e pontos de vista, é uma grande combinação , uma grande parceria ', acrescentou.

Hutchins disse que embora as mulheres que se conheceram há alguns anos por meio de seu maquiador e cabeleireiro, agora vivam juntas e não há necessidade de se fixar no status de seu relacionamento e nas exigências de uma gravadora.

Ela também corrigiu o anfitrião quando ele perguntou se ela já havia 'namorado' outra pessoa transgênero antes.

'Eu não diria que estamos namorando. Eu voltaria, diria que somos parceiros. Eu não usaria a palavra 'namorada', eu não usaria a palavra 'namorando.' Somos parceiros ', disse Hutchins.

(Com contribuições de agências.)