Resumo de notícias esportivas: Olimpíadas - 'Juntos por um Futuro Compartilhado' revelado como lema dos Jogos de Pequim 2022; Atletismo - Maratona de Tóquio adiada, edição de 2022 cancelada devido ao COVID-19 e mais

A britânica de 18 anos conquistou o mundo do tênis ao vencer a canadense Leylah Fernandez, de 19 anos, em sets diretos no último fim de semana, tornando-se a primeira qualificada no futebol masculino e feminino a ganhar um título de Grand Slam. MLB roundup: Phillies escapou do buraco de 7 corridas, derrotou Cubs por 9 Bryce Harper acertou um home run de três corridas para destacar seu desempenho de três rebatidas enquanto o anfitrião Philadelphia Phillies superava um déficit de sete corridas para uma vitória de 17-8 sobre o Chicago Cubs na quinta feira.

Crédito da imagem representativa: PxHere

A seguir está um resumo dos resumos de notícias esportivas atuais.

Olimpíadas - 'Juntos por um Futuro Compartilhado' revelado como lema para Pequim 2022 jogos

TheBeijing 2022 Jogos Olímpicos de Inverno revelou seu lema oficial, 'Juntos por um Futuro Compartilhado', durante uma cerimônia no Museu da Capital da cidade na sexta-feira. Ning, Diretor Administrativo de Pequim O Departamento de Cultura e Cerimônias de 2022 disse que o slogan era um compromisso para superar os desafios globais como uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade.

quando é que moana 2 sai

A Maratona de Tóquio foi adiada para março e a edição de 2022 cancelada devido ao estado de emergência do COVID-19 na capital, informaram os organizadores do evento. A corrida deveria ter sido realizada em 17 de outubro, mas agora foi transferida para 6 de março, disse a Fundação da Maratona de Tóquio em seu site na sexta-feira.

Tênis - Forças de lesão no pulso Pliskova fora do torneio de Ostrava

Karolina número três do mundo Pliskova desistiu do evento WTA 500 da próxima semana em Ostrava devido a uma lesão no pulso, disseram os organizadores do torneio na sexta-feira. 'Infelizmente, Karolina Pliskova foi forçado a desistir devido a uma lesão no pulso ', disseram os organizadores.

Futebol - Barça, Real eBilbao challengeLaLiga Negócio CVC

Barcelona, ​​Real Madrid e AthleticBilbao todos anunciaram na sexta-feira que estavam desafiando o acordo de investimento de capital privado da LaLiga com a CVC. 'Boost LaLiga', que foi ratificado no mês passado por 38 dos 42 clubes das duas principais divisões da Espanha e vale 2,2 bilhões de euros (US $ 2,58 bilhões), significa que a CVC receberá 11% da receita de direitos de televisão nos próximos 50 anos em troca por despejar dinheiro na LaLiga.

Seis vezes Pro Bowl DT Roger Brown morre aos 84

Roger Brown, uma seleção de seis times do Pro Bowl na década de 1960, morreu na sexta-feira. Ele tinha 84 anos. Sua causa de morte não foi anunciada.

Pelé em estado 'estável' após problemas respiratórios, diz hospital

goma de bo

Lenda do futebol brasileiro Pele , 80 anos, está em estado 'estável' depois que 'instabilidade respiratória' na manhã de sexta-feira o levou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva, em São Paulo Hospital Albert Einstein, disse em um comunicado. As preocupações com a saúde de Pelé cresceram na sexta-feira, depois que a mídia local noticiou que ele havia retornado a uma UTI que havia acabado de sair no início desta semana, enquanto se recuperava de uma remoção de tumor de cólon.

Futebol - Beckham aumenta participação acionária no clube da MLS, Inter Miami

Antiga Inglaterra capitão David Beckham aumentou sua participação acionária na Inter Miami , theMajor League Soccer (MLS) clube disse na sexta-feira. , que fez sua estreia na MLS no ano passado, disse em um comunicado à imprensa que os co-proprietários Beckham e os irmãos Jorge e Jose Mas finalizou a compra de Marcelo Claure e Masayoshi Son.

Ex-Vikings OT SteveRiley morre aos 68

SteveRiley , que foi escolhido no primeiro turno do Minnesota Vikings e estrelou pelo time como um atacante ofensivo ao longo de 11 anos de carreira na NFL, morreu na quinta-feira, anunciou o time na sexta-feira. Ele tinha 68 anos. Riley morreu dentro de uma semana de seu ex-companheiro de linha Vikings, Hall do Famer Mick Tingelhoff, que os vikings anunciaram, morreu aos 81 anos no sábado.

Tennis - ReviewingU.S. A vitória final no Open foi como assistir a outra pessoa - Raducanu

NÓS. Campeã aberta Emma Raducanu na sexta-feira, disse que assistir novamente à sua impressionante vitória na final deste mês foi como assistir outra pessoa, acrescentando que sua conquista havia começado a ser absorvida, mas ainda era difícil de compreender totalmente. Briton, de 18 anos arrebatou o mundo do tênis ao vencer a canadense Lelah Fernandez , 19, em sets diretos no último fim de semana para se tornar o primeiro classificado no futebol masculino e feminino a vencer o Grand Slam título.

filmes de piratas da Disney do caribe

MLB roundup: Phillies escape 7-run hole, beatCubs por 9

Bryce Harper cantou um homer de três corridas para destacar seu desempenho de três sucessos como o anfitrião Filadélfia Phillies superou um déficit de sete corridas para uma vitória por 17-8 sobre o ChicagoCubs na quinta feira. Harper também conseguiu uma dobradinha na sexta rodada de Manuel Rodriguez (3-3), já que os Phillies eliminaram uma desvantagem de sete corridas pela segunda vez nesta temporada. Jean Segura (três acertos) e Odubel Herrera tinham, cada um, três RBIs para a Filadélfia.