Resumo de notícias esportivas: As esperanças da Copa do Mundo da Venezuela diminuem ainda mais após a derrota por 1 a 0 para o Peru; Golfistas americanos voltam à contenção na Solheim Cup e mais

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI

A seguir está um resumo dos resumos de notícias esportivas atuais.

Futebol-Copa do Mundo da Venezuela esperanças enfraquecem ainda mais após a derrota por 1 a 0 para o Peru

Peru venceu Venezuela 1-0 em uma Copa do Mundo classificatória no domingo para deixar seus oponentes enraizados no fundo do Sul americano grupo de qualificação para a final do próximo ano no Catar.

Christian Cueva marcou o único gol do jogo aos 35 minutos, quando aproveitou um passe solto e bateu o venezuelano goleiro.

Golfistas americanos voltam à contenção na Solheim Cup

TheUnited Os Estados ganharam três de suas quatro partidas durante a primeira sessão de quartetos de domingo, ficando a menos de um ponto da Europa na Solheim Cup no Inverness Club em Toledo. O pesadelo da equipa da casa começa na primeira eliminatória de sábado e parecia que se iria repetir no domingo, com os europeus saltou para uma liderança precoce em todas as quatro partidas nos nove primeiros.

Tênis-Auger-Aliassime quebra as defesas de Tiafoe para chegar aos quartos

Felix Auger-Aliassime rompeu as defesas de Frances Tiafoe para vencer por 4-6 6-2 7-6 (6) 6-4 nos EUA. Abrir no domingo, em uma batalha de quarta rodada entre dois dos mais brilhantes jovens talentos do esporte. Ambos os jogadores chegaram ao empate no Estádio Arthur Ashe com as costas de cinco setters difíceis e era Tiafoe, de 23 anos. que começou melhor, fazendo uma pausa após o primeiro jogo e fechando todas as oito oportunidades de break point do canadense para fazer 1-0.

Futebol x México venceu Costa Rica 1-0 na copa do mundo qualificador

O pênalti de Orbelin Pineda pouco antes do intervalo deu ao México uma vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica em San Jose no domingo na rodada final da CONCACAF Copa do Mundo qualificadores. HostsCosta Rica tiveram suas chances de empatar no segundo tempo, principalmente nos acréscimos, mas a defesa do México se manteve firme.

Tênis-Alcaraz mais jovem em Aberto era chegar ao QF masculino em Flushing Meadows

Carlos Alcaraz tornou-se o jogador mais jovem do Open era chegar às quartas de final do torneio masculino em Flushing Meadows depois do espanhol de 18 anos venceu Peter Gojowczyk da Alemanha por 5-7 6-1 5-7 6-2 6-0 no domingo. Alcaraz, que tem 18 anos e quatro meses, é oito dias mais novo que André Agassi quando o americano atingiu o 1988U.S. Abrir quartas-de-final e semifinais, de acordo com os EUA Abrir Estatísticas.

Futebol: Canadá segure-nos. para empate 1-1 na qualificação de 2022

O empate de 62 minutos de Cyle Larin ganhou o Canadá empate 1-1 com theUnited Estados em sua CONCACAF Copa do Mundo qualificador em Nashville no domingo. TheUnited Estados, que empatou 0-0 com El Salvador na primeira partida de qualificação, estavam determinados a aguçar o ataque e avançaram aos 55 minutos, quando Brenden Aaronson carregou para a caixa e deslizou para casa uma cruz após o Canadá goleiro Milan Borjan.

Soccer-FourSouth Nações asiáticas apóiam a Copa do Mundo bienal da FIFA Empurre

Proposta do órgão dirigente da FIFA de realizar a Copa do Mundo a cada dois anos em vez de a cada quatro recebeu apoio de quatro federações de futebol no sul Ásia , que disse que isso impulsionaria o desenvolvimento do jogo na região. Em maio, congresso da FIFA votou a realização de estudo de viabilidade para a realização da Copa do Mundo e a copa mundial feminina a cada dois anos, embora as propostas para alterar o ciclo de quatro anos estabelecido sejam definidas para enfrentar a resistência da Europa corpo diretivoUEFA e os melhores clubes do continente.

FourArgentine jogadores mandados isolar, horas antes do Brasil jogos

Agência reguladora de saúde do Brasil, Anvisa procurou o isolamento imediato de quatro argentinos jogadores de futebol no domingo, horas antes de os campeões da Copa América enfrentarem o Brasil em uma copa mundial qualifier in Sao Paulo.Anvisa disse que os jogadores deveriam ter sido colocados em quarentena na chegada, porque eles passaram algum tempo no Reino Unido Reino nos 14 dias anteriores.

Tênis-BritonRaducanu preparado para enfrentar Rogers , torcida da casa no US Open

O sonho de Emma Raducanu correr nos EUA Abrir parecia estar levando-a às oitavas de final com Ash Barty mas enquanto Briton, de 18 anos, evitou o número um do mundo, ela enfrentará ShelbyRogers e uma multidão barulhenta na segunda-feira. Raducanu , classificada em 150º lugar no ranking mundial, tornou-se a primeira jogadora neste século a fazer a segunda semana de seus dois primeiros Grand Slam aparições no sorteio principal e ainda não lançou um set em Flushing Meadows.

Tênis-Speedy Medvedev faz um trabalho rápido com Evans em nós. Abrir quarta rodada

Daniil Medvedev disparou 13 ases para acabar com o Reino Unido espero que Dan Evans'U.S. Abrir desafio com uma vitória rápida 6-3 6-4 6-3 na quarta rodada no domingo. tinha sobrevivido a um quinto set de desempate contra Alexei Popyrin para chegar às oitavas de final, mas no dia sete do jogo principal da quadra dura, ele não foi páreo para o russo segunda semente.