SRK completa 29 anos em Bollywood, obrigado fãs pelo amor, apoio

Proclamado como 'Rei do romance', o astro Shah Rukh Khan cumpriu 29 anos na indústria cinematográfica hindi na sexta-feira. O ator cujo filme de estreia 'Deewana' foi lançado em 1992, agradeceu a seus fãs por todo o amor que eles têm dado a ele por quase três décadas.

Shah Rukh Khan (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Proclamado como 'Rei do romance', superstar Shah RukhKhan completou 29 anos na indústria cinematográfica hindi na sexta-feira. O ator cujo filme de estreia 'Deewana' foi lançado em 1992, agradeceu a seus fãs por todo o amor que eles têm dado a ele por quase três décadas. Levando para seu Twitter identificador, SRK escreveu, 'Estive trabalhando. Acabei de ver a 'opressão' do amor de quase 30 anos que você tomou banho aqui. Percebi que é mais da metade da minha vida a serviço da esperança de entreter todos vocês. Vou tirar um tempo amanhã e compartilhar um pouco de amor pessoalmente. Thx precisava se sentir amado ... '

Para comemorar sua jornada impecável na Bollywood indústria, vários fãs recorreram às redes sociais para celebrar o dia com uma hashtag popular, # 29GoldenYearsOfSRK. Um fã escreveu, '#shahrukhkhan Nada para o maior Superstar do mundo, uma jornada que inspira milhões de pessoas de classe média que' kuch banne ke liye taqat ki nahi ... niyaat ki zarurat hoti hai # 29GoldenYearsOfSRK. '

'Caro @iamsrk, ver você agir mesmo depois de 29 anos, ver o mesmo nível de paixão em você, é tão inspirador. Para mim, você não é apenas um ator, mas uma estrela que ainda governa nossos corações ... Obrigado por sua sabedoria. Obrigado por existir. # 29GoldenYearsOfSRK ', escreveu outro fã. 'Deewana', o drama de ação romântico dirigido pelo estreante Raj Kanwar com roteiro escrito por Sagar Sarhadi e produzido por Guddu Dhanoa e Lalit Kapoor, estrelado por DivyaBharti Rishi Kapoor e Khan nos papéis principais.

O filme gira em torno de um Kajal recém-casado (Divya Bharti) que fica viúva quando seu marido, Ravi (Rishi Kapoor), é morto por seus inimigos. Ela se muda para outra cidade e se casa com Raja (Shah Rukh Khan), mas sua vida muda quando Ravi retorna dos mortos. 'Deewana' foi lançado e aclamado pela crítica, tornando-se o segundo filme de maior bilheteria de 1992, e recebeu o veredicto de 'super hit' das bilheterias da Índia. O álbum da trilha sonora foi o mais vendido do ano. No 38º Filmfare Awards, 'Deewana' ganhou cinco prêmios importantes, incluindo Melhor Estreia Masculina para Khan e a Face Mais Popular do Ano para Bharti. É considerado um dos melhores triângulos amorosos dos anos 90.

Khan solidificou sua posição na indústria com 'Deewana' e, desde então, ele está ganhando corações em todo o mundo com uma sequência de fãs que chega a bilhões. Ele tem uma série de sucessos que incluem alguns dos maiores sucessos de Bollywood como 'Dilwale Dulhaniya Le Jayengye', 'Baazigar', 'Kuch Kuch Hota Hai', 'Kabhi Khushi Kabhie Gham ...', 'Devdas', ' Swades: Nós, o povo ',' Chak De! Índia ',' Veer Zara ',' Om Shanti Om ',' Meu nome é Khan ',' Jab Tak Hai Jaan 'e o' Expresso de Chennai 'de maior bilheteria, tornando-o assim o megastar insubstituível da Índia com um número recorde de troféus de Melhor Ator e vários prêmios de poder.

SRK será visto compartilhando espaço na tela com a Detetive Padukone e John Abraham em 'Pathan'. No entanto, não há anúncio oficial do filme ainda. Além disso, 'Pathan', que está sendo apoiado pela Yash Raj Films (YRF), marcará o retorno de Shah Rukh às telas de prata após 'Zero' de 2018. (ANI)