STL nomeia o ex-executivo da Ericsson Paolo Colella para seu Conselho Consultivo

Um ex-executivo da Ericsson, Paolo trabalhará em estreita colaboração com a equipe de liderança da STL e seu conselho de diretores para aconselhar a empresa sobre o roteiro estratégico para seus negócios de serviços de rede. Na última década, a STL construiu uma forte experiência na oferta de design personalizado, construção e serviços de gerenciamento para redes digitais em toda a Índia.

• Índia

PUNE, Índia , 15 de setembro de 2021 / PRNewswire / - STL (NSE: STLTECH), um integrador líder da indústria de redes digitais, anunciou hoje a nomeação de Paolo Colella ao seu Conselho Consultivo. Um ex-Eric executivo, Paolo trabalhará em estreita colaboração com a equipe de liderança da STL e seu conselho de diretores para aconselhar a empresa sobre o roteiro estratégico para seus serviços de rede O negócio.

Ao longo da última década, a STL construiu uma forte experiência na oferta de serviços sob medida de design, construção e gerenciamento para redes digitais em toda a Índia. Amparado por sua forte experiência e a recente aquisição da Clearcomm , uma empresa de integração de rede sediada no Reino Unido, a STL agora quer levar os serviços de rede Negócios globais e explorar oportunidades em novos segmentos, como Enterprise IoT e Data Centers. irá guiar o roteiro de crescimento da STL e contribuir para a visão estratégica da empresa nos mercados globais.

Paolo vem com mais de 25 anos de experiência em Telecomunicações , Tecnologia e Serviços Profissionais e tem paixão pelas tecnologias digitais e pelos benefícios que elas trazem para a sociedade.Paolo ocupou cargos executivos seniores de destaque, incluindo Índia CEO e chefe de negócios de integração de sistemas globais da Ericsson. Tendo liderado operações de negócios em 20 países, Paolo tem vasta experiência de liderança global em estratégia, desenvolvimento de negócios, entrega de serviços, gerenciamento de P&L e M&A. Suas áreas de interesse são XaaS , 5G, IoT, OSS / BSS e operações assistidas por AI.

Falando no Paolo Nomeação de Colella, KS Rao , CEO, Serviços de rede e Software Business, STL, disse que '' a STL provou seu valor na construção de redes escaláveis, altamente responsivas e ágeis que estabeleceram benchmarks para transformação operacional, automação e eficiência. À medida que levamos nossa experiência e conhecimento para os mercados globais, Paolo terá um papel crucial a desempenhar. Estou confiante de que STL se beneficiará de sua extensa experiência internacional e vasto conhecimento e fortalecerá ainda mais sua presença global. Eu o recebo em STL e aguardo seu conselho. '' Comentando em sua nova associação com STL, Paolo Colella disse que “a STL criou um nicho como uma empresa que oferece soluções baseadas em tecnologia que serão a base das sociedades de gigabit em todo o mundo. Estou animado por estar associado a uma empresa como a STL que é extremamente centrada na inovação e lidera o caminho para permitir a transformação digital no limite. '' Sobre a STL A STL é um integrador líder da indústria de redes digitais que ajuda telcos, empresas de nuvem, redes de cidadãos e grandes empresas oferecem experiências aprimoradas a seus clientes.

Consulte Mais informação.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1625365/Paolo_Colella.jpg '>

• LEIA MAIS EM:
  • XaaS
  • Logotipo
  • Data centers
  • Paolo Colella's
  • POR
  • Paolo Colella
  • Ericsson
  • STLTECH
  • Índia