Temporada de sucessão 3: trailer após um longo intervalo antes de seu possível lançamento no quarto trimestre de 2021

A HBO ainda não anunciou a data de estreia da Temporada de Sucessão 3. Crédito da imagem: Facebook / Sucessão
  • Estados Unidos

Após um longo intervalo, Jesse Armstrong criou o drama da família Roy está voltando para uma terceira temporada. E, finalmente, os espectadores receberam um trailer que confirma Sucesso A 3ª temporada está voltando após este outono. O trailer dizia: 'Você faz parte desta família ou não?' O filme está em produção.

Desde o lançamento do trailer, os espectadores estão ansiosos para saber mais sobre o Sucesso Parcela da 3ª temporada e data de revenda. Antes de obter mais detalhes, você pode conferir o trailer abaixo.

data de lançamento do show de boruto

De acordo com a roteirista da série e produtora executiva Georgia Pritchett, Succession terminará após um máximo de cinco temporadas. Pior ainda, ele comentou recentemente que a série pode não durar até a 5ª temporada e possivelmente terminará após a quarta temporada.

HBO comissionado Sucesso para a 3ª temporada em agosto passado, antes do final da segunda temporada, mas a pandemia de COVID-19 se tornou um obstáculo para filmar o filme sem problemas. Como o mundo ainda está lutando contra a pandemia, parece que os criadores decidiram encerrar a série após Sucessão Temporada 4.

Louise Brealey Sherlock

HBO provavelmente trará Sucesso Temporada 3 o mais cedo possível. De acordo com a postagem no Instagram de Costumer Midge Denton em maio, a produção terminou as filmagens em Nova York e se mudou para a Itália para filmar o resto.

10 de maio de 2021: a costumeira Midge Denton postou isso em suas histórias no Instagram. Parece que o episódio 7 (dirigido por Lorene Scafaria) acabou de terminar, o que significa que eles estão prestes a filmar o final da temporada! pic.twitter.com/b6Itg19kJb

- anna (@waystarceo) 11 de maio de 2021

Além disso, Casey Bloys, o diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, disse ao Deadline que em um 'mundo normal' o programa criado por Jesse Armstrong teria estreado no quarto trimestre de 2021.

- Mas isso significaria que não seremos atingidos por nenhum atraso da Covid. Muito disso vai depender de como a vacina se desenrolar, do quanto a Covid é um fator. Ainda é uma coisa muito real em produção no momento, espero que fique mais fácil de lidar. É difícil prever agora ', disse Casey Bloys.

A sucessão segue a família Roy, que é proprietária do conglomerado de mídia Waystar RoyCo. Os filhos de Logan Roy (interpretado por Brian Cox) lutam para obter o controle da empresa. Sucesso A 2ª temporada termina com vários fios soltos.

antolhos cônicos de tom hardy

Na edição anterior, mostra Kendall (Jeremy Strong) declarando guerra contra seu pai Logan Roy. Atacado por seu filho rebelde, Logan Roy começa a Sucessão para a 3ª temporada em uma posição insegura.

A HBO ainda não anunciou a data de estreia de Sucessão Temporada 3. Fique ligado para obter mais atualizações.