'Raame Aandalum Raavane Aandalum' de Suriya será lançado no Amazon Prime Video em 24 de setembro

• Índia

Filme tâmil '' Raame Aandalum Raavane Aandalum '' (RARA), produzido pela estrela sulista Suriya , está programado para ser lançado na Amazon Prime Video em 24 de setembro, anunciou o streamer na quarta-feira.

O filme é o primeiro projeto do acordo de quatro filmes entre a Amazônia Vídeo Prime e Entretenimento 2D de Suriya.

Dirigido por ArisilMoorthy , o filme apresenta um elenco de RamyaPandian , Vani Bhojan , Mithun Manickam e Vadivel Murugan.

De acordo com o streamer, o filme é uma sátira social, temática em torno de uma vila e suas esquisitices, oferecendo uma mistura inebriante de humor e drama repleto de emoções humanas.

A história segue Kunnimuthu, um fazendeiro de 35 anos e sua esposa, Veerayi. , que perdem seus touros -Karuppan e Vellaiyan. Desesperado, Kunnimuthu sai em busca do gado desaparecido. '' O que se segue é uma busca com múltiplas reviravoltas em um cenário onde há uma interação interessante entre os políticos locais e a administração policial '', diz a sinopse.

Suriya, fundador da 2D Entertainment , disse que o filme é um pedaço da sátira da vida, '' repleto de emoções humanas simples e exemplos peculiares que certamente irão tocar a corda. '' '' Estamos felizes por ter unido forças com a Amazônia Vídeo principal para este projeto ambicioso '', disse o ator. VijaySubramaniam , Diretor e Chefe de Conteúdo da Amazon Prime Video India, disse '' Raame Aandalum Raavane Aandalum '' alinhado com a tentativa do streamer de trazer diversas histórias.

'' 'Raame Aandalum Raavane Aandalum' é uma história sincera de emoções humanas simples salpicadas de humor em torno de várias situações que certamente encontrarão conexão entre as massas. '' Estou ansioso para a primeira oferta de nossa colaboração recentemente anunciada com o entretenimento 2D de Suriya, '' Subramaniam disse. DirectorMoorthy disse que o elenco e a equipe do filme trabalharam incansavelmente para trazer à vida uma história 'sincera'.

'' Estou animado com sua estreia na Amazônia Vídeo Prime que nos ajudará a levar o filme a um público internacional de uma vez. Mal posso esperar para ver as reações dos espectadores e espero que gostem de assistir tanto quanto nos divertimos criando, '' Moorthy disse.

O filme é produzido por Suriya e co-produzido por Rajsekar Karpoorasundarapandian.