A 2ª temporada de Sweet Magnolias foi adiada, mas vai estrear antes de 2022?

The Sweet Magnolias conta a história da união de três mulheres da Carolina do Sul e os desafios únicos que elas enfrentam em suas vidas. Crédito da imagem: Facebook / Sweet Magnolias
  • Estados Unidos

Sweet Magnolias Season 2 é uma série da Netflix muito aguardada. Os fãs estão esperando por isso há 10 meses. A primeira temporada do programa estreou em maio de 2020 e ganhou popularidade em semanas. Ele rapidamente se tornou o programa mais assistido da Netflix.

Temos boas e más notícias para os fãs de Sweet Magnolias. A boa notícia é que as filmagens do show estão em andamento desde março de 2021. No entanto, ainda não está claro o quão farSweet Magnolias Season 2 a produção progrediu. A Netflix ainda não confirmou quando exatamente a segunda temporada será transmitida, mas parece que a segunda temporada não chegará em 2021, conforme relatado pela Netflix Life.

aot mikasa temporada 4

Em um anúncio promocional do membro do elenco para a série, Deadline relata, a produção está em andamento com a Netflix planejando uma data de estréia em 2022 para a segunda temporada. até uma data a ser determinada em 2022.

The Sweet Magnolias conta a história da união de três mulheres da Carolina do Sul e os desafios únicos que elas enfrentam em suas vidas. O drama de 10 episódios é baseado nos romances de Sweet Magnolia, de Sherryl Woods.

O enredo de Sweet Magnolias Season 2 é mantido em segredo. A segunda temporada provavelmente resolverá um dos principais obstáculos, que é o resultado de uma briga da pós-festa. Os amantes da série estão esperando para ver o que aconteceu com o filho mais novo de Maddie e Bill, Kyle, que está inconsciente e ferido após o acidente de carro. Além disso, a identidade de uma pessoa, que estava no carro com Kyle, não foi revelada no final da 1ª temporada.

Em uma conversa com a People, o autor da série Sweet Magnolias, Sherryl Woods disse 'o acidente de suspense não estava nos livros, mas cara, que maneira de [terminar a temporada].

'Na verdade, quando li o roteiro do décimo episódio, imediatamente mandei um e-mail para Sheryl Anderson e disse:' A Netflix precisa ser renovada neste minuto '', disse Sherryl Woods.

episódios de berlim babilônia

Espera-se que Sweet Magnolias Season 2 trará de volta os personagens de Dana Sue (interpretada por Brooke Elliott), Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley), Bill (Chris Klein), Cal (Justin Bruening), Tyler (Carson Rowland), Kyle (Logan Allen ), Annie (juiz Anneliese) e Noreen (Jamie Lynn Spears).

Sweet Magnolias Season 2 não tem uma data oficial de lançamento. Fique com as notícias mais recentes para obter as atualizações mais recentes sobre a série Netflix.