T20 WC: Ryan ten Doeschate, Roelof van der Merwe nomeado na seleção da Holanda

A seleção da Holanda para a Copa do Mundo T20 Masculina da ICC foi anunciada. O técnico nacional Ryan Campbell selecionou 17 jogadores para viajar com ele aos Emirados Árabes Unidos e Omã para disputar a Copa do Mundo T20.

Imagem representativa. Crédito da imagem: ANI
  • País:
  • Holanda

Os Países Baixos elenco para a Copa do Mundo ICC Men's T20 foi anunciado. Treinador nacional Ryan Campbell selecionou 17 jogadores para viajar com ele aos Emirados Árabes Unidos andOman para competir pela Copa do Mundo T20. Holanda vai competir contra o Sri Lanka ,Irlanda e Namíbia no Grupo A para tentar se qualificar para a etapa Super 12. Eles vão jogar suas partidas nos dias 18, 20 e 22 de outubro em Abu Dhabi e Sharjah.

Treinador nacional Ryan Campbell, em um comunicado oficial, disse: 'Estou extremamente animado para anunciar a Copa do Mundo 2021T20 elenco para a Holanda. Este provavelmente foi meu processo de seleção mais difícil desde que assumi o cargo. Estou entusiasmado com a combinação de experiência e juventude que estamos levando para os Emirados Árabes Unidos. ' 'Colin Ackermann vai subir para o papel de vice-capitania e será fantástico ter o veterano Ryan dez Doeschate venha conosco para uma última festa. Acho que nossa força sempre será nosso grupo de boliche rápido e todos eles tiveram uma temporada fantástica, especialmente os nossos jogadores de boliche do condado. Estou ansioso para vê-los causar um verdadeiro impacto durante este torneio ', acrescentou.

Seleção: Pieter Seelaar (c), Colin Ackermann, Philippe Boissevain, Bas de Leede, Paul van Meekeren , Ben Cooper, Max O'Dowd, Scott Edwards, Ryan ten Doeschate, Timm van der Gugten, Roelof van der Merwe, Brandon Glover, Fred Klaassen, Logan van Beek, Stephan Myburgh. Reservas: Tobias Visee, Shane Snater. Reservas: Tobias Visee, Shane Snater.

Equipe: Ryan Campbell (técnico nacional), James Hilditch (técnico assistente e analista), Ian Salisbury (técnico especializado), Evan Speechly (fisioterapeuta), Chris Liddle (treinador de boliche), George Dunlop (gerente). (ANI)

(Esta história não foi editada pela equipe do Top News e é gerada automaticamente a partir de um feed distribuído.)