Tênis-Raducanu diz que o triunfo do Grand Slam agradou seus pais 'durões'

Eles estavam tão felizes e orgulhosos de mim e eles são meus críticos mais duros e muito, muito difíceis de agradar, mas eu os conquistei com este. ' A adolescente postou uma foto em sua conta do Instagram na segunda-feira, mostrando-a nas ruas de Nova York com um grande sorriso apontando para um anúncio da Nike em que estava comemorando. Raducanu, que pode contar com a Rainha Elizabeth da Grã-Bretanha e as grandes do tênis Martina Navratilova e Billie Jean King entre aqueles que a parabenizaram após a vitória, disse que não deixará seu troféu do Aberto dos Estados Unidos fora de vista em seu voo para casa.

• Estados Unidos

Adolescente britânica EmmaRaducanu , que surpreendeu o mundo do tênis com seu improvável EUA. Sucesso absoluto, disse na segunda-feira durante uma turnê turbulenta pela mídia que sua realização não apenas a pegou de surpresa, mas também satisfez seus pais difíceis de agradar. A jovem de 18 anos venceu a canadense Lelah Fernandez , 19, no sábado para se tornar a primeira qualificada a ganhar um título do Grand Slam depois de uma corrida de conto de fadas que ela nunca sonhou ser possível quando chegou a Nova York.

'Há três semanas pensei que não duraria a viagem inteira. Eu pensei que estaria em casa em uma semana após a qualificação, 'Raducanu disse no NBC's 'Today' show matinal.Raducanu , cujo comparecimento no US O Open marcou apenas o segundo torneio Grand Slam de sua carreira, venceu 10 partidas consecutivas em Flushing Meadows - incluindo três na qualificação apenas para chegar ao sorteio principal - sem perder um set.

O triunfo, que saltou Raducanu 127 lugares no ranking mundial para o número 23, também percorreu um longo caminho quando se tratou de agradar seu chinês mãe Renée e Romênia pai Ian. 'Eles foram muito duros comigo quando eu era jovem, mas eles meio que mostraram o caminho e acho que agora estão ajudando nos maiores palcos do mundo,' Raducanu disse durante uma aparição no ABC News Programa 'Good Morning America'.

'Foi muito bom conversar com eles depois que ganhei. Eles estavam tão felizes e orgulhosos de mim e eles são meus críticos mais duros e muito, muito difíceis de agradar, mas eu os conquistei com este. ' A adolescente postou uma foto em seu instagram conta na segunda-feira mostrando ela no New York Ruas da cidade com um grande sorriso apontando para uma Nike adicione retratando-se comemorando.

Raducanu, que pode contar com a rainha Elizabeth da Grã-Bretanha e os grandes do tênis Martina Navratilova e Billie Jean King entre aqueles que a parabenizou após a vitória, disse que ela não vai deixar seus EUA Troféu aberto fora de vista em seu vôo para casa. 'Isso está vindo comigo bem ao meu lado. Não estou confiando nele em nenhuma outra bagagem que vou fazer o check-in. Não acredito que vou levá-lo para casa, 'Raducanu disse no 'hoje' .

'E eu pude ver meu nome gravado na parede com os campeões anteriores e eu achei muito especial estar no mesmo tabuleiro que eles.'